A Idea and Desing Works (IDW) é uma editora norte-americana, fundada em 1999, que se tornou a quinta maior dos EUA, atrás somente da Marvel, DC, Image e da Dark Horse. Adquiriu os direitos autorais de Angel, CSI, Transformers, My Little Pony, Star Trek, Dick Tracy, Doctor Who, G.I. Joe entre outros e recentemente apresentou na SDCC 2017 sua nova linha de franquias.

A primeira delas, é referente a versão feminina dos Caça-Fantasmas, que ainda com toda a polêmica do filme, as personagens ganharam certo respaldo por parte do público. E a IDW vai apostar em uma minisérie de cinco edições protagonizada por elas. Ghostbusters: Answer The Call será publicado em outubro deste ano e terá a dupla Kelly Thompson e Corin Howell.

Capa da edição 1 de As Caça Fantasmas

Outra estreia será a introdução de Star Trek: Discovery em quadrinhos, uma série que apresentará os personagens antes do seriado da TV. A equipe terá os roteiristas  Mike Johnson e Kristin Beyer e o desenhista Tony Shasteen. Não temos mais informaçóes sobre essa HQ, mas que já vai sair o primeiro número ainda neste mês.

Também apresentou sua série envolvendo a criação máxima de R.L.StineGoosebumps, a franquia de livros de terror juvenil. Com a HQ Goosebumps: Monsters at Midnight se pretende ter um título aberto, estreará em outubro com Jeremy Lambert no roteiro e Chris Fenoglio na arte.

E por último, o crossover entre Rom e os Transformes em Rom Vs. Transformers: Shinning Armor escrito por Christos Gage e John Barber, enquanto quem ilustra é Alex Milne.

Esperamos que esses títulos saíam por aqui e se forem publicadas estaremos anunciando. Aguardem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here