Guerra Civil II – A conclusão da saga traz destino final de Stark e mais!

Depois de um conflito complicado, numerosos atrasos e estranhas reviravoltas, Brian Michael Bendis criticamente panejou um arco-evento para Guerra Civil II que chega ao fim, e os resultados são chocantes para dizer o mínimo…

No final de Guerra Civil II, Ulysses teve uma série de visões provocando vários eventos espetaculares que iremos ver no futuro da editora, mas o que está pegando a atenção de todos é a imagem abaixo que mostra um Thor agora digno se preparando para a batalha contra o Loki que empunha a Necrosword!

Guerra Civil II Thor Loki Necrosword

O que é tão emocionante sobre isso? Bem, a menos que você tenha se escondido debaixo de uma rocha nos últimos anos ou não seja um nerd (por que você está neste site?), você provavelmente sabe que Thor se tornou indigno e Jane foster se tornou a nova “Thor”.

Os fãs de Thor tinham relações ambíguas quanto a isso, bem como as mudanças subsequentes para Asgard e os mitos amados de Thor. Muitos fãs rejeitaram essa nova versão de Asgard e esperaram eternamente que Thor voltasse a ser digno, e agora temos um novo elemento aqui … A espada do Carniceiro de Deuses, Necrosword.

 

Além disso, ainda na conclusão da saga, na batalha final é mostrada a Capitã Marvel parece soltar um sopro fatal no Homem de Ferro que oblitera sua armadura. No entanto, Stark não está morto, e exame posterior de seu corpo feito pelo Fera mostra que as misteriosas experiências genéticas de Stark feitas sobre si mesmo estão mantendo-o vivo e em estado de coma. A natureza desses “experimentos” nunca teve contexto, deixando os fãs se perguntarem se esse desenvolvimento será realmente explorado, ou a morte de Stark foi alterada para ele sobreviver no último minuto.

Guerra Civil II Destino Tony Stark

Guerra Civil II Destino Tony Stark

Guerra Civil II Destino Tony Stark

Guerra Civil II

Mas, me parece que essa decisão é apenas uma medida de segurança para o caso do título de Riri Willians como a Coração de Ferro não emplacar como a nova Thor e Miss Marvel. Vamos aguardar os novos números.

Você gostou dessa segunda edição de Guerra Civil? Tivemos muitas decisões corajosas aqui, temos que concordar, mas foram para o melhor? Comente logo abaixo e vamos debater sobre o assunto!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet