IMPÉRIO SECRETO - MULTIVERSO NEWS

Recentemente a Marvel lançou uma nova série que mexeu literalmente com o fãs de quadrinhos. Império Secreto (Secret Empire) apresenta vários personagens novamente, mas com certeza o que mais chama a atenção é o icônico super herói CAPITÃO AMÉRICA, como um fascista integrante fiel a Hidra.

Após essa nova faceta dos personagens, parece que a Marvel não conseguiu conter os fãs revoltados que dia após dia vem reclamando da incoerência e desconstrução de um universo que estava estável há um bom tempo.

Capitão América é um simbolo muito forte mundialmente, e sua fibra moral e patriótica é um dos pontos de maior admiração e destaque. Desconstruir isso ou alterar sua filosofia tem enfurecido mais e mais fãs. Um bom dia pra se tornar publico todo esse sentimento foi o Free Comic Book Day, onde as redes sociais registraram fãs queimando as edições de Secret Emperie e mostrando à Marvel que já estão em um outro estágio de insatisfação.

Vários canais e sites nacionais tem demostrado também insatisfação em relação a ideia da Marvel, provando que a questão vai alem do patriotismo. Foi uma jogada errada da Marvel que lhe custará muitos fãs.

Aproveitando o tom nazista dessa nova filosofia de Steve Rogers. Algumas pessoas queimaram os quadrinhos como uma alusão a grande queima de livros em 1933 pelos Nazistas, que discordavam da ideologia proposta e julgavam inconvenientes ao regime. Inclusive algumas cenas semelhantes é encontrada nessa nova série!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here