Orange – Mirai, longa-metragem em animação que foi lançado nos cinemas do Japão em novembro e que encerra a história do anime produzido para TV, vai ganhar uma adaptação para mangá. O anuncio foi feito pela revista Monthly Action, da editora Futabasha. A criadora original do mangá, Takano Ichigo, cuidará da adaptação.

No filme, é recontada a história principal do ponto de vista de Suwa e logo depois segue para uma história original em sequência a série de mangá original e da adaptação em Anime. Anteriormente Takano havia desenhando um spinoff de duas partes intitulado Orange -Suwa Hiroto-, no qual foca em Suwa em um futuro alternativo.

O lançamento de Orange – Mirai está programado para o dia 25 de janeiro.

 

 

 

 

Sinopse de Orange:

No dia em que faz 16 anos, Takamiya Naho recebe uma carta estranha, mas com o remetente vindo de si mesma, de dez anos no futuro. No início, ela acha que a carta é uma brincadeira, mas depois as coisas escritas na carta realmente passam a acontecer, incluindo o novo aluno transferido que se senta ao lado dela em sala de aula, Naruse Kakeru.  A carta diz é como seu diário, e narra tudo com perfeição, até os mesmos personagens – que são seus amigos. Naho então decide ler a carta até o fim. Na carta, ela de 27 anos de idade, diz a ela de 16 anos de idade, que seu maior arrependimento é que Kakeru já não está com eles no futuro, e pede a ela para vigiá-lo de perto.

Quer saber mais sobre Orange!? Leia a review do mangá aqui. E confiram o trailer do filme:

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here