Guardiões da Galáxia Vol. 2 Groot

O Guardião mais orgânico da Galáxia obtém sua própria série em andamento!

Então estamos todos de acordo: Groot é o melhor, certo?

Se você se considera um fã de Groot – e realmente , como você não pode – você tem muito para olhar para frente, porque ele logo vai ter sua própria série! No próximo EU SOU GROOT # 1 – chegando este maio – nosso herói vai encontrar-se encalhado em um planeta estranho, tentando fazer o seu caminho para casa.

Conversamos com o escritor Christopher Hastings sobre o que podemos esperar.

Marvel.com: É realmente interessante que Groot está recebendo sua própria série, dada a forma como ele se comunica. Você achou difícil pensar em maneiras de transmitir suas emoções e experiências sem diálogo comum?

Christopher Hastings: A falta de comunicação de Groot definitivamente representa um desafio, mas eu realmente fiz questão de abordar tudo a partir dessa posição, não tentar ignorar ou resolver o problema. Eu realmente estou fazendo um ponto que a história trabalha com seu personagem, e que ele se encontra em situações onde ele pode claramente mostrar reações emocionais, mesmo que ele não pode expressar algo que a linguagem mais complexa exige.

Marvel.com: Encontraremos Groot em uma posição muito vulnerável: menor do que o normal, e em um planeta desconhecido, onde ele tem dificuldade em se comunicar com as pessoas. Como você explorou como ele iria lidar com esse tipo de situação?

Christopher Hastings: Groot certamente se sente vulnerável neste mundo assustador em que o envolvemos, mas eu considero este pequeno Groot um personagem muito impulsivo, então não o veremos estremecer em uma caverna segura para o comprimento da série.

E sem Rocket, ele fica muito frustrado tentando falar com as pessoas. Parte de sua missão envolverá encontrar uma maneira de fazer com que os outros entendam que ele quer voltar para casa.

Eu também tento explorar como outros personagens interpretam Groot. Muitas vezes o vemos através da lente dos Guardiões com quem passa o tempo, especialmente Rocket.Como alguém que não o conhecia interpreta suas intenções?

Grover tem muito coração. Você consideraria particularmente difícil para ele se separar dos outros?

Christopher Hastings: Claro! Ele é uma pequena árvore. Ele se sente devastado. Tudo o que ele quer é voltar para eles, e ele não tem idéia de como.

Marvel.com: Todo mundo adora Groot! O que você acha que o torna tão amável?

Christopher Hastings: Eu acho que algo sobre o glee inconsciente ele coloca lá fora. Eu o vejo como um perturbador, mas você não pode ficar bravo com ele!

Marvel.com: Groot precisará encontrar seu caminho para o centro deste novo mundo. Sem dar muito longe, que desafios ele vai enfrentar em sua jornada?

Christopher Hastings: Como eu disse, Groot é um pouco perturbador. E o planeta em que ele aterrou permaneceu em uma espécie de estase por um tempo muito longo. As criaturas que ainda vivem ali preferem que a estase não fique perturbada, mas … Groot não se importa! Groot quer chegar em casa! Ele vai perturbar tudo para tirá-lo. Mas ele definitivamente precisa descobrir uma maneira para as pessoas entenderem o que ele diz primeiro.

Marvel.com: Você gostaria de provocar ou mencionar qualquer outra coisa?

Christopher Hastings: Quando eu lancei a história, eu mencionei que eu a imaginava como algo como “Labyrinth” ou “Return to Oz”. Muita dessas vibrações vem de locais realmente fantásticos e desenhos de personagens. Acabamos de começar a obter os primeiros pedaços de arte do artista da série, Flaviano, que eu considero mais do que perfeito para o trabalho. Este livro vai olhar totalmente original. E ele sabe claramente como fazer Groot tão adorável e engraçado quanto possível.

Obtenha seu reparo da aventura adorável com EU SOU GROOT por Christopher Hastings e Flaviano, retrocedendo fora este maio!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here