Nesse Final de semana (21 de janeiro), rolou o NewPop Day, evento da editora para anunciar seus novos títulos, discutir os já em publicação e se inteirar com seus consumidores e fãs de mangá. Esse ano a New POP veio com muitas novidades e um título muito esperado pelo publico, Koe no Katachi. Também foi anunciado o lançamento de Great Teacher Onizuka, além de dois mangás do gênero Yuri inédito no Brasil e mais alguns títulos que você pode conferir aqui:

Koe no Katachi

Mangá de Yoshitoki Ooima publicado no Japão entre 2013 e 2014 pela revista semanal Shonen Magazine da editora Kodansha. Antes de ser serializado, o mangá teve um one-shot publicado pela Bessatsu Shonen Magazine em 2011 e quando finalmente ganhou publicação regular foi um grande sucesso no Japão. A obra foi finalizada com sete volumes encadernados.

Sinopse: Shouko Nishimiya é uma estudante com deficiência auditiva. Durante o ensino fundamental, após se transferir para uma nova escola, Shouko passa a ser alvo de bullying e em pouco tempo precisa se transferir. O que ela não esperava é que alguns anos depois Shouya Ishida, um dos valentões que tanto a fez sofrer no passado, surgisse de novo em sua vida com um novo propósito.

 

 

 

Happiness

Publicado desde 2015 na revista mensal Bessatsu Shounen Magazine, da Kodansha, com quatro volumes até o momento. Obra de Shuzo Oshimi.

Sinopse: Makoto Okazaki é um aluno comum do ensino médio, um perfeito alvo de bullying e um pervertido disfarçado. Uma noite ele decide devolver um DVD e se aventura na noite. Ele então percebe uma pessoa em um telhado. A pessoa pula em cima dele antes que ele perceba, e o morde em seu pescoço, bebendo seu sangue. O atacante para de beber o sangue, neste posto ele percebe que o atacante é uma bela garota. Então ela pergunta se ele quer se tornar que nem ela… então ele decide viver…

 

 

 

 

Clockwork Planet

Começou a ser lançada em 2013 na Shounen Sirius, também da Kodansha, e se encontra no sexto volume, desenhada e adaptada por Kuro.

Sinopse: Um dia, uma caixa preta de repente colidiu com a casa do excluido estudante do ensino médio, Naoto Miura. Dentro dela havia um autômato feminino. O ciclo interminável de fracasso e sucesso. O mundo que muda e a humanidade que não muda. Numa altura em que a realidade e a fantasia estão gritando, os encontros destes dois fazem as engrenagens do destino se moverem!

 

 

 

 

 

Great Teacher Onizuka

A obra (considerada “cult” por muitos admiradores) foi publicada pela revista japonesa Weekly Shounen Magazine, da Kodansha, em maio de 1997 e foi finalizada em abril de 2002, com um total de 25 volumes compilados.

Sinopse: Conheça Eikichi Onizuka, 22 anos, que foi líder de uma gangue e campeão de karatê. Ele é grosso, sempre fala palavrão e tem temperamento curto. Seu objetivo é se tornar o melhor professor de ensino médio do mundo! Infelizmente, a única vaga de emprego disponível é no Instituto Seirin. Depois de uma contratação conturbada, ele começa a lidar tanto com os alunos como com seus colegas professores de maneira igual.

 

 

 

 

Philosophia

Escrito e desenhado por Amano Shuninta, com apenas um volume o mangá foi lançado em 2013, publicado na revista Comic Yuri Hime.

Sinopse: Nova na vida de universitária, Ai-chan está irritada pois seus colegas só pensam em festas e sexo. Mas então ela encontrou a Tomo-san em uma área de fumantes e as duas se deram muito bem. Tomo-san é uma pessoa difícil de se controlar, esquecendo seu isqueiro e precisando copiar as notas de aula. Mas isso não significa que a Ai-chan não se sinta confortável perto dela.

 

 

 

 

 

Sunset Orange Lips

De autoria de Rokuroichi, foi publicado em 2010 na revista Comic Yuri Hime, da Ichijinshal, sendo concluído também com apenas 1 volume.

Sinopse: Chizuru se apaixona por uma aluna transferida a primeira vista. Para sua surpresa, a aluna transferida se junta ao seu grupo de amigas. Será que ela conseguirá fazer com que sua relação vá além de uma amizade?

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here