E temos uma mudança no panteão de deuses de Shazam! Descubra!

Desde a criação do personagem que agora é conhecido por SHAZAM, a DC Comics tem mantido a sua continuidade praticamente intacta, com algumas pequenas alterações ao longo dos anos. Agora, na sequência de Darkseid War, a DC tomou a decisão de fazer um novo SHAZAM! 

O que isso significa exatamente? Bem, isso significa que o panteão de deuses de SHAZAM foi alterado. Não há mais … A Sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.

Eles decidiram dar a Billy Batson um novo panteão de deuses, um dos quais inclui alguém que você não iria acreditar … o pai de Darkseid, Yuga Khan. De acordo com um desses deuses, a razão para isto é devido à morte de Darkseid e como ele enviou uma onda de choque que interrompeu sua conexão com seus deuses. 

De acordo com o assistente, a conexão de Billy aos deuses foi através da permissão para usar seu poder e ele não tem mais isso. Houve também a revelação da Fonte “onde todas as coisas vêm e retornam”, que inclui os deuses. É também revelado que Billy não tinha idéia de seu panteão de deuses originais. Olhe abaixo para ver quem são os novos deuses que fazem SHAZAM!

Novo panteão do SHAZAM Billy Batson agora é composto pela Força do S’Ivaa, o Fogo de H’Ronmeer, A compaixão da Anapel, a Manipulação Fonte de Zonuz (Pai de Darkseid), A ousadia de Ate, e O Relâmpago de Mamaragan , o bruxo!

O que acham disso? Nos digam nos comentários! 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet