Dragon Ball Super é o novo álbum colecionável da Panini

Dragon Ball se tornou uma das séries de mangá e anime mais bem-sucedidas e com maior número de admiradores de todos os tempos. Em Dragon Ball Super, Goku desenvolveu uma nova transformação, o Instinto Superior, a mais poderosa versão do personagem na história do anime que marcou a mitologia da franquia.

Os fãs da série criada por Akira Toriyama poderão conferir as aventuras de Goku e seus amigos, repletas de emoção, humor, ação e batalhas com superpoderes, incluindo novas e surpreendentes transformações de Saiyajin, no álbum inédito que será lançado pela editora Panini na edição deste ano do Anime Friends.

O livro ilustrado oficial conta com 180 cromos, sendo 40 deles especiais, além de um pôster exclusivo da animação. Os melhores momentos da Batalha dos Deuses e da Ressurreição de Freeza estarão contempladas nas 32 páginas. Os cromos estampam ainda o perfil dos consagrados personagens Goku, Vegeta, Trunks, Gohan, Goten, Beerus, entre tantos outros ícones da série.

Para o Anime Friends 2018, maior evento de anime e cultura pop da América Latina, a editora Panini levará em primeira mão as novidades programadas para o segundo semestre deste ano e o grande destaque na área dos colecionáveis – o álbum de figurinhas oficial do Dragon Ball Super com capa dura e capa cartão. O evento acontece de 6 a 9 de julho, no Anhembi, em São Paulo, e todos os produtos da editora estarão com 20% de desconto. Vamos participar deste evento, novidades

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet