Peter Parker > Homem Aranha ?

Voces todos estão cientes do que aconteceu com Peter Parker não é mesmo? Em um arco de estórias bem contadas (na minha opinião) que levou ao no leito de morte Otto Octavius colocar em ação o seu último plano, o que de trocar de mente com Peter Parker, que caiu na dele e conseguiu o que queria. Peter morre no corpo de
Octavius. Mas a sua consciência continuou em Otto que agora está no corpo de Peter. Conseguiram entender?

Logo se iniciou na Marvel Now o título Superior Homem Aranha. Aonde Otto foi convencido dos
valores e princípios de Peter com o “Com grandes poderes vem grandes responsabilidades” e mudou de ideia. Não queria mais ser vilão. Queria ser um herói. Um herói superior. Um Superior Homem Aranha. Logo, ele teve muitas ideias geniais de melhorar o desempenho de super-herói e também como Peter Parker. Ele criou a Parker Industries, aonde ele tem suporte de investimentos em suas invenções que podem melhorar a vida de milhões.

Superior

Peter se tornou melhor na vida profissional, mas na vida pessoal teve mudanças drásticas, ele largou de vez a Mary Jane e foi para os braços da anã Ana. Conseguiu curar a Tia May mas ao mesmo tempo, ele é arrogante e em alguns momentos, frio. Apesar de como Homem Aranha ser direto ao ponto, se foca no que é principal e de ter em posse a Ilha Aranha e um exército de soldados-aranha, pessoalmente, muitos não gostam de seu “novo eu”. Inclusive alguns fãs.

Recentemente, a Marvel anunciou que a revista Amazing Spider Man irá voltar e com Peter Parker de volta ao seu corpo. Superior deve ter seu fim na edição #30. Agora, com tudo que aconteceu, Peter está mudado e quer fazer melhor como pessoa e herói. Mas a maior mudança em minha opinião é na cabeça dos fãs.
Fãs
 
Ninguém estava mais dando a mínima para Peter e sim para o Homem Aranha. Último grande foque
no Peter foi no épico Guerra Civil aonde ele mostra sua cara a todos e tem consequências drásticas. Mas agora, com Otto cedendo lugar a Peter, veremos como Peter irá lidar com as mudanças em sua vida e em como Otto a melhorou e piorou em alguns aspectos. Veremos novamente um foco digno em Peter tanto pelos roteiristas, tanto por nós, fãs.
O Personagem é de um caráter único e de estórias complexas que demonstram todo o potencial de
um cara que salva NY e que no final do mês tem que pagar as contas e cuidar da tia idosa. É disso que todos precisam. E o plano dos roteiristas e da Marvel foi inédito e bem pensado. Eu estou gostando e você?

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet