Venom Mike Costa e Gerardo Sandoval

A nova série do Venom está sendo lançada hoje no EUA, e após meses de especulação, a identidade do novo hospedeiro do simbionte foi revelada. No entanto, as coisas parecem estar bem diferentes do que o esperado…

No final de Venom: Space Knight, parecia que Flash Thompson continuaria como Venom, mas quando o novo título do personagem começou hoje, ele estava longe de ser visto. Em vez disso, as coisas começam com o simbionte procurando desesperadamente por um novo anfitrião, e é aí que o ex-patrulheiro do exército americano Lee Price entra. Agora, um mercenário, ele é contratado por Mac Gargan (que também já foi o Venom por um tempo) para ajudar na venda para a gangue do Lápide, mas uma bomba surge e é então que o simbionte, em seguida, entra em ação.

No entanto, ao invés de retornar ao Escorpião, ele se liga com Lee. Curiosamente, o simbionte parece ter desenvolvido uma consciência e está horrorizado quando Lee – que ele acredita que será um bom homem como Flash – acaba assassinando todos ao seu redor. Como resultado, Venom volta a ser um vilão quer o simbionte gostando ou não, e promete adicionar uma nova dinâmica interessante para o novo título.

Esta é uma jogada interessante por parte da Marvel, mas será que vai funcionar? Lee é uma criação totalmente nova e muito longe dos gostos de Eddie Brock e Flash, então os leitores vão investir em sua história?

Vamos ter que esperar e ver, mas um vilanesco Venom nunca é uma coisa ruim, e o conflito entre o anfitrião e simbionte parece pronto para agitar as coisas em grande forma no futuro. O que vocês acham dessa decisão? Venom #1 é trazido a vida por Mike Costa e Gerardo Sandoval.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here