Descubra o apocalipse antibiótico com Surgeon X!

Em tempos desesperados, medidas desesperadas são necessárias. Em face de um apocalipse, uma doutora usará de todas as armas disponíveis ( de cirurgias experiementais e até drogas ilegais) para salvar seus pacientes. Com essa premissa de um futuro não tão distante é que Surgeon X se baseará.

Com edição de Karen Berger – a quase lendária figura que editou a obra de Alan Moore Swamp Thing e também Neil Gaiman Sandman além de ajudar a fundar o selo Vertigo da DC- a série chegará nas lojas americanas na Quarta Feira e também será publicada on-line.

Surgeon X se passa na Grã-Bretanha 20 anos a frente da nossa época onde uma doença contagiosa acabou inflamando a complicada situação política, levando a revoltas populares, violência e ações controversas. Nesse mundo a doutora Rosa Scott ( a protagonista da obra) chega a um posicionamento : Vida é um privilégio, não um direito. Enquanto ela tenta salvar os que merecem, as circunstâncias conspiram para que sua jornada seja cada vez mais perigosa.

Criada pela diretora Sara Kenney e o artista John Watkiss, a mais nova série de comics da Image Comics chega nessa quarta feira 28 de Setembro, 2016.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet