Planeta dos Macacos/Lanterna Verde

Uma área em que a DC Comics tem batido a Marvel tem sido em crossovers, e isso é evidente a partir do fato de que a Tropa dos Lanternas Verdes estará visitando o Planeta dos Macacos em fevereiro de 2017.

BOOM! Studios, DC Comics e 20th Century Fox uniram-se para reunir suas duas propriedades da cultura pop comemorando em um histórico crossover dos quadrinhos quando os macacos falantes do Planeta dos Macacos se encontrando com os integrantes da Tropa dos Lanternas Verdes.

Escrito por Robbie Thompson (Silk) e Justin Jordan (Lanterna Verde), e ilustrado por Barnaby Bagenda (The Omega Men), o crossover Planeta dos Macacos/Lanterna Verde estreia em 1º de fevereiro de 2017 como uma série limitada mensal de seis edições.

“Nós temos tido quantidades intermináveis de diversão colaborando com nossos amigos na DC Entertainment e este novo crossover só levanta o trabalho”, disse o Editor Chefe da BOOM! Studios, Matt Gagnon, hoje. “Planeta dos Macacos e Lanterna Verde apresentam décadas de histórias divertidas e dezenas de personagens favoritos de fãs. O resultado de cruzar essas duas incríveis franquias é uma história ambiciosa e épica que está cheia de um dos mais agradáveis elencos de personagens em todos os quadrinhos”.

Planeta dos Macacos/Lanterna Verde é uma ótima ideia, e é honestamente com um tipo de surpresa que isso se tornou uma realidade. Como você pode ver a partir da arte abaixo, as empresas estão tendo um monte de diversão ao os colocar junto neste super evento, mas quem vai se sair bem nessa história?

Só teremos que esperar para ver.

Planeta dos Macacos/Lanterna Verde

Planeta dos Macacos/Lanterna Verde

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here