Celebridade brasileira é “novo personagem” da DC Comics

Imagens mostram um famoso apresentador brasileiro entrevistando o Capitão Átomo, da DC!

Nós, brasileiros, amantes de quadrinhos, sempre sonhamos em ter nossos rostos retratados nas nossas HQs favoritas, mas isso é muito difícil, quiçá impossível. Mas o apresentador e jornalista José Luiz Datena teve esse privilégio na The Fall and Rise of Captain Atom. Ele aparece como o âncora de jornal Todd, na história em quadrinhos, que entrevistava o Capitão Átomo. Mesmo que a revista ainda não tenha sido lançada no nosso país, centenas de brasileiros que vivem nos EUA o reconheceram na hora.

O ilustrador responsável por essa façanha é o brasileiro Will Conrad, ele também já ilustrou quadrinhos como Wolverine e Capitão América. O apresentador ao descobrir o fato fez questão de que sua produção ligasse para o Will e eles tiveram uma conversa amigável onde o nosso querido “Datenão” se derreteu em elogios e se disse lisonjeado por ter sido tão bem retratado nos quadrinhos. Veja esse trecho retirado do programa dele, o Brasil Urgente:

Já imaginou se tornar um personagem de quadrinhos? Veja notícias como essas acessando diariamente o Multiverso News, se você não vai até os quadrinhos, nós levamos eles até vocês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here