O último escândalo nerd que tem parado a internet foi a revelação bombástica do Capitão América ser um agente secreto da Hydra!

Durante esta semana tivemos vários debates e opiniões sobre isso, e o  nosso vovô Stan Lee não ficou de fora. Stan respondeu a um fã na MegaCon, em Orlando, da seguinte forma:

” É uma ideia inteligente. Eu jamais teria pensado nisso, ele ser um agente duplo. Isso vai ficar curioso, o que acabará fazendo vocês lerem as HQ’s. Provavelmente eles possam fazer um filme baseado nisso, então eu não posso culpá – lo, afinal foi uma boa ideia, apesar de louca! “

O diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, se manifestou a respeito disso recentemente em seu Twitter, e pediu, por mais que não fosse um fã da ideia, que a respeitassem e parassem de ameaçar o escritor Nick Specer. Infelizmente, o diretor acabou sendo mais uma vitima de ameaças e xingamentos injustos.

O editor executivo da Marvel e segundo responsável pela mudança no Capitão América, Tom Brevoort, foi rápido e direto na resposta para aqueles que estão denegrindo a imagem do Cap, dizendo ele ser agora um nazista:

” Nem todas as histórias são para todos os leitores. Essa situação me surpreendeu, isso porque já passei por isso duas vezes com o Capitão América. Estamos no segundo aniversário da Guerra Civil. Tudo isso trata – se de como era quando o Capitão estava morto no final da Guerra Civil, em 2006, onde a internet não era tão presente como é agora. Mas mesmo assim, ele não era o que é hoje. As reações que estou vendo, as cartas que tenho recebido, estão sendo da mesma maneira quando escrevi ‘ Capitão América está morto ‘! As pessoas não entendem que ‘ morto ‘ e ‘ Hydra ‘ possuem a mesma mensagem básica, o mesmo sentido básico, o que é ridículo, na medida que você olhar para a história dos quadrinhos que colocamos para fora, não há nada nele que, de qualquer maneira ou formulário, mostra ser um pouco anti – semita! “

Enquanto a maioria se mata para entender o que está acontecendo, o ex – escritor da Marvel, Ed Brubaker pediu para seus fãs no Twitter parar de dirigirem suas raivas a ele, já que seu ultimo trabalho foi em Soldado Invernal e agora não tem mais nenhuma ligação com o rumo da Marvel. O ex – escritor agradece pelo carinho toda vez que algum fã lembra de seu personagem e se mostra feliz por ter saído da grande empresa e ter continuado seu trabalho sem ter alguém para ” te controlar “, como ele mesmo disse!

Pelo visto esta história vai longe ainda, mas e vocês? Estão furiosos com esta reviravolta do Capitão? Comentem!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here