Batman e Flash irão se encontrar com “Watchmen”

As evidências vão levando os personagens da DC em direção ao Dr. Manhattan, seria ele o provável suspeito pelos “The New 52” e Ozymandias, além de fatos estranhos que vêm ocorrendo em Superman. Algumas repostas devem chegar em abril, com um enredo divido em quatro partes chamado “O botão” (The Button em inglês).

Esse título é uma referência às “lembrancinhas” que o Comediante deixa nos lugares em que passou (o “botton” ou botão com o smile ensanguentado). Ele apareceu pela primeira vez na “Bat-caverna” durante o “Rebirth DC”, portanto Batman e Flash vão se reunir para investigar durante um crossover que ocorre nas edições #21 e #22 de seus solos. Abaixo temos o que a DC tem a dizer sobre esse enredo, ao que parece algo grande está por vir:

“Cortesia da equipe de Batman do escritor Tom King e artista Jason Fabok, junto com o escritor de Flash Joshua Williamson e o artista Howard Porter, os dois maiores detetives no Universo da DC se unem para desvendar o mistério atrás de um certo botão do smiley manchado de sangue preso na parede da Bat-caverna. No entanto, o que começa como uma simples investigação em breve se torna mortal quando os segredos do botão se tornam irresistíveis a um terceiro indesejado – e não é quem ninguém suspeita! Este é um mistério tecido ao longo do tempo, e a contagem regressiva começa aqui!”

E aí? Ansiosos para esses crossovers? Se descobrirmos mais coisas nos informamos aqui no MN, mostre essa novidade aos seus amigos!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet