Além da nova HQ do Esquadrão Suicida, a DC Comics começa a publicar nesta quarta-feira nos EUA a nova série da Arlequina dentro da nova linha chamada de Rebirth, ambas aproveitando a estreia do filme Esquadrão Suicida nesta semana. As primeiras páginas de Harley Quinn: Rebirth #1 recontam a origem da vilã e você confere aqui.
Harley Quinn: Rebirth #1 Harley Quinn: Rebirth #1 Harley Quinn: Rebirth #1 Harley Quinn: Rebirth #1 Harley Quinn: Rebirth #1 Harley Quinn: Rebirth #1 Harley Quinn: Rebirth #1 Harley Quinn: Rebirth #1
A HQ mantém as tramas e relações que vinham da fase anterior dos quadrinhos da vilã, antes da numeração rebootada, e agora coloca Harley de volta a Coney Island, tendo que defender sua vizinhança de um apocalipse zumbi.
Amanda Conner e Jimmy Palmiotti, casal habituado às histórias da Arlequina, assinam os roteiros da série, com desenhos de Chad Hardin, o que só deixa tudo melhor!
E se liga, nesta sexta-feira para comemorar o lançamento do filme o canal Young CO. soltará uma mini doc sobre o grupo! Então já assina o canal e prepara a pipoca: http://migre.me/uiHML

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here