Zak Penn Confirma que novo Matrix não será Remake nem Reboot

O The Hollywood Reporter revelou alguns dias atrás que a Warner Bros. estava cogitando um novo filme de Matrix e afirmou que seria um Reboot. O que deixou os fãs da franquia um tanto quanto revoltados, alegando que não queriam um reboot que Matrix não precisa disso. Mas segundo o roteirista Zak Penn, não será bem isso. Ele postou em seu twitter um comentário sobre as especulações:

“Tudo o que posso dizer no momento é que ninguém poderia ou deveria fazer um REBOOT de Matrix. Pessoas que conhecem Animatrix e os quadrinhos entendem. Não posso comentar ainda, exceto dizer que as palavras “reboot” e “remake” foram de um artigo. Vamos parar de responder notícias incorretas. Se eu fosse contratar alguém para o papel do Keanu Reeves, eu contrataria o Keanu Reeves.”

Ele também afirmou que um reboot de Matrix nunca funcionaria:

“Que tal apenas relançar o Matrix? Não fazer um reboot, não dá para fazer melhor. Se eu quero ver mais histórias no universo de Matrix? Sim. Porque é uma ideia brilhante que gera grandes histórias. Olhe o que as pessoas estão fazendo com o universo de X-Men. Entre Logan, Legion e Deadpool, alguém quer que eles parem? Eu não.”

O primeiro Matrix foi lançado em 1999 seguido por mais dois filmes em 2002 e 2003.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet