O trabalho de Zack Snyder no DCEU está indo para além de seu trabalho em A Origem da Justiça e Liga da Justiça como diretor já que nos é revelado que ele está trabalhando em um projeto secreto com Geoff Johns.

Apesar de alguns detratores barulhentos, a visão única de Zack Snyder para o Superman em Homem de Aço geralmente amolece alguns fãs de quadrinhos cautelosos e espectadores casuais. Infelizmente, o mesmo não pode ser dito de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Com a maioria do público querendo que ele deixe o DCEU, muitos fãs de quadrinhos aliás estavam esperando que Snyder fosse mandando embora depois d eum aperto de mãos depois de Liga da Justiça (se não antes). Bem, parece que não será o caso, como Snyder disse à multidão de blogueiros durante a visita ao set de LJ que ele está trabalhando em um projeto secreto com Geoff Johns.

JoBlo.com relata:

“Geoff Johns torna-se o tema da conversa quando Zack mostra sua admiração pelo seu trabalho [de Johns] e conhecimento do mundo dos quadrinhos. Zack também mencionou um próximo projeto que eles vão estar trabalhando, mas não foi autorizado a discutir mais [sobre isso] com a gente”.

É um outro filme da chapa da DC Filmes? Essa é a resposta mais provável, no entanto, há também a possibilidade de que Snyder poderia estar trabalhando em uma história em quadrinhos ou graphic novel. Não devemos esquecer que, além de sua posição como co-diretor do DCEU com Jon Berg, Geoff é também o Chefe Criativo do da DC Comics.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o SlashFilm, o tal projeto misterioso de Snyder e Johns não seria um filme. Lembrando do ano passado, quando houveram relatos de que a HBO estaria considerando o desenvolvimento de uma série de TV de Watchmen. Então talvez seria este o projeto?

Nos diga a sua opinião nos comentários abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here