Zack Snyder afirma que Homem de Aço 2 estreia ano que vem, e se chama Batman vs Superman

Outra entrevista com Zack Snyder veio à tona, e ele deixou cair alguns detalhes muito interessantes sobre a sequência do Homem de Aço, ou seja, que o Batman vs Superman: Origem da Justiça pretende ser isso. Isso faz sentido, considerando o fato de que a maioria do elenco de apoio do Superman vai aparecer, mas sempre há m “mas”: “Eu acho que de uma certa forma. Batman vs Superman é Homem de Aço 2”, o cineasta diz ao Canoe. “Liga da Justiça é o tipo de transcendente, estilo cavaleiros-de-mesa-na-rodada de história. Seria interessante para pensar sobre o que um autônomo filme do Superman poderia ser.” 

Falando do bipartido filme da Liga da Justiça que Snyder vai dirigir, acrescentou o seguinte sobre os desafios envolvidos com isso: “Nós realmente temos que descobrir o porquê deles. E eu acho que nós temos isso. é uma coisa que é legal para mim sobre Batman v Superman, é tudo sobre a mitologia desses dois maciços ícones. E eu acho que isso é atraente” 

O que vocês pensam sobre esses comentários do diretor?

Estrelado por Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Gal Gadot como Princesa Diana/Mulher Maravilha, com Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane retornando de Homem de Aço, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred, e Holly Hunter em um papel recém-criado para o filme. Jason Momoa também estará fazendo uma aparição como Aquaman.

Batman vs Superman: Origem da Justiça de Zack Snyder está definido para estrear nos cinemas em 24 de março de 2016.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet