X-Men: Supernova X-Men 4 Fox Marvel

Os produtores da franquia X-Men trouxeram alguma luz sobre o que está próximo para a franquia ao mesmo tempo revelando se ou não a próxima parcela irá realizar com Supernova como subtítulo…

A relação entre o Professor X e Magneto tem sido muito o ponto focal dos seis filmes dos X-Men agora e com tanto tempo gasto até nos prequels, é justo dizer que a franquia precisa seguir em frente. Felizmente, que parece definido para o caso como o foco está agora deslocado para Ciclope e Jean Grey após a sua introdução em X-Men: Apocalipse no ano passado.

“Não podemos mais explorar a dinâmica de Erik/Charles”, Lauren Shuler Donner, produtora de X-Men, disse à Vanity Fair em uma entrevista recente, acrescentando que a mudança é “tanto libertadora quanto me deixa nervosa”.

Isso definitivamente soa como que grandes mudanças estão vindo então, e enquanto ela foi rápida para apontar que enquanto a dupla será sempre “essencial” para este mundo, “há outras histórias para contar.”

A partir de agora, pensa-se que Simon Kinberg vai tomar o comando de X-Men: Supernova, mas em uma entrevista separada com Slash Film, ele explicou que não é um nome que é oficial ainda.

“Uma das coisas que fazemos quando fazemos esses filmes X-Men, para ser totalmente sincero, é – qualquer um desses filmes, e em ‘Star Wars’ também – é você chegar com nomes falsos para provocar as pessoas para pensar algo diferente e quando você está fazendo o filme, os sinais que mostram onde os locais vão dizer ‘Nova’, ou o que quer que seja o título falso, e as pessoas descobrem, e eu nem sei por que fazemos isso mais.”

Pode ser um título falso, mas Kinberg continuou a indicar que o filme vai realmente adaptar (novamente) A Saga da Fênix Negra, algo que esperamos que os X-Men finalmente dêem espaço para uma aventura cósmica bacana. O tempo dirá mas esperamos mais detalhes sobre o filme a ser revelado em breve.

Fiquem de olho!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here