X-Men: Novos Mutantes | Diretor do filme compartilha conceito de arte com Maisie Willians como Lupina!

Arya Stark mais envolvida com os lobos...

O diretor de X-Men: Novos Mutantes, Josh Boone, compartilhou uma obra de arte muito interessante retratando um possível primeiro olhar para Maisie Williams (Game of Thrones, iBoy) como Lupina! Confira abaixo:

No ano passado, uma arte animada foi liberada com os Novos Mutantes lutando contra o grande vilão do vindouro filme, Urso Místico. E esta foi uma ilustração de Ashley Guillory, e agora o diretor Josh Boone, no Twitter, compartilhou outro conceito de arte, desta vez apresentando sua versão da estrela de Game of Thrones, Maisie Williams como Lupina.

Agora, devemos provavelmente ter cautela aqui já que não há nada a dizer se esta arte conceitual já é oficial do filme, mas Guillory está claramente envolvido, por isso certamente não é apenas alguma arte de fã!

O filme ainda está nos estágios iniciais da produção, porém, e por isso não é necessariamente oficial que Lupina terá esta aparência e tudo o mais. Poderia ser apenas uma ideia do artista para alguma cena em específico, e Boone gostou bastante para compartilhá-lo online. De qualquer maneira, não há como negar de que é um olhar bem legal para a heroina!


Lupina tem sido retratada com uma variedade de maneiras ao longo dos anos, por isso não sabemos se ela está no meio de uma transformação aqui ou se este será o seu olhar final (em muitos quadrinhos, ela realmente se transforma em uma loba completa).

O envolvimento de Williams já foi praticamente confirmado, mas isso provavelmente selará o acordo, e com rumores apontando para filmagens começar a partir deste ano, estamos esperando algo oficial mais cedo do que era antes especulado.

O que vocês acham da possibilidade desta versão da personagem para X-Men: Novos Mutantes? Nos diga nos comentários!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet