X-Men: 4 | Talvez tenhamos o título do novo filme e também novos detalhes sobre produção!

No início desta semana, uma nova listagem de produção pareceu revelar o título de trabalho para o próximo filme dos X-Men, e muito possivelmente quando exatamente a Fox planeja começar as filmagens.

X-Men: Supernova

Se os relatórios recentes são para ser acreditados, este será o título oficial ou o título de trabalho para o sétimo filme da franquia principal dos X-Men (décimo primeiro geral).

O título tem circulado desde meados de dezembro, mas até esta semana foi acreditado para ser o título de trabalho para o filme de Josh Boone, X-Men: Novos Mutantes. No entanto, isso tudo mudou quando a Production Weekly lançou seu último número, na semana de 12 de janeiro, que apresentava não a usual, mas duas listagens separadas de X-Men: uma para o Novos Mutantes, que será um spin-off e uma para o misterioso X-Men: Supernova.

Mais detalhes não foram fornecidos e ainda está no ar se o título é realmente a referência a um novo filme dos X-Men ou se é apenas um erro, mas com base em um post recentemente publicado na segunda, está começando trazer que este realmente seria o nome do filme. O site de rastreamento de produções My Entertainment World atualizou seu site nesta manhã com listas para o filme Novos Mutantes, que, como seria de esperar, começará a filmar no final de abril em Montréal, e também abriu uma nova lista para X-Men: Supernova com filmagens esperadas para meados de maio de 2017, também em Montréal. Confira abaixo:

X Men Novos Mutantes X Men Supernova Produção

Agora, nada é confirmado e isso pode facilmente ser uma confusão, já que é improvável que a 20th Century Fox queira lançar a produção em três, talvez quatro filmes de universo X-Men separados (incluindo Deadpool 2 e possivelmente Gambit… Okay, excluímos este da lista), mas também não está fora do reino da possibilidade, especialmente considerando que ambos os Novos Mutantes e a seqüência de Deadpool quase definitivamente estarão prontos para rolar em suas respectivas datas de início de produção.

Então, a próxima seqüência dos X-Men poderia ser muito mais do que pensávamos?

Já sabemos que o produtor Simon Kinberg (X-Men: Apocalipse) trabalhou duro no roteiro da sequência desde o verão passado e também tem sido fortemente alvo de rumores de que o próximo filme da série será uma nova versão da popular Saga da Fênix Negra, desta vez no estrondo dos anos 90.

X-Men Fox Marvel

QX-Men: Supernovasuanto ao elenco, não temos uma batida exata em de quais membros do elenco da Primeira Classe retornariam, mas sabemos que Tye Sheridan (Jogador Número Um), Sophie Turner (Game of Thrones) e Alexandra Shipp (Straight Outta Compton) assinaram todas as transações multimarcas em 2015 para retratar Ciclope, Jean Grey e Tempestade no futuro, então eles voltarão a liderar os X-Men em futuras parcelas.

Com todos os detalhes apresentados acima, não é algo fora do comum assumir que Supernova pode ser apenas um nome de código inteligente e/ou espaço reservado para Fênix, que é onde a história parece estar indo. É isso ou a Fox poderia estar se preparando para surpreender todos com uma adaptação da história de quadrinhos X-Men: Supernovas (embora isso seja improvável na melhor das hipóteses).

Independentemente disso, teremos que esperar e ver nas próximas semanas, pois provavelmente não obteremos respostas concretas sobre o futuro da franquia X-Men de blockbusters até que o superaguardado Logan estreie em 2 de março.

Então, o que vocês acham dos recentes desenvolvimentos? Som fora com seus pensamentos abaixo!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet