X-Men Fox Marvel

Nós temos ouvido muito sobre o filme X-Men 4 (atualmente apelidado de “X-Men: Supernova”) recentemente, mas mesmo que o projeto esteja programado para entrar em produção em junho, ainda não tivemos nenhum tipo de anúncio oficial.

Devido a isso, Steve Weintraub do Collider fez algumas investigações, e ele pode ter descoberto algumas informações muito interessantes.

De acordo com suas fontes, Simon Kinberg – que trabalhou como escritor e produtor em muitos dos filmes anteriores dos X-Men – está sendo alinhado para fazer sua estréia como diretor no próximo filme da franquia, que é de fato esperado para readaptar elementos de A Saga da Fênix Negra (fizemos um podcast sobre a saga da fênix negra, clique e confira!).

Até agora, o único membro do elenco confirmado é a linda Sophie Turner, mas Kinberg foi recentemente fotografado jantando com James McAvoy, que também é certo para reprisar o seu papel de Charles Xavier.

Steve Weintraub adverte que os planos estão muito sujeitos a mudanças ainda e a Fox pode decidir ir em uma direção diferente, mas até agora, Kinberg é o cara.

O que vocês acham disso? É sensato para Kinberg enfrentar algo tão grande para o seu primeiro longa? Nos diga seus pensamentos abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here