x-force fox marvel

Foi relatado ontem que Joe Carnahan (roteirista de Uncharted) está escrevendo o filme da X-Force, mas um relatório adicional afirma que ele realmente estará dirigindo o filme!

Tem site se complicando por aí. Depois do Collider relatar que Logan tem uma cena pós-créditos, eles atualizaram sua notícia para afirmar que não teria uma (depois que James Mangold deixou isso claro no Twitter). Então, eles disseram que Drew Goddard tinha assumido funções de roteirista em Deadpool 2 só para depois dizer que ele estava realmente apenas consultando uma vez que Ryan Reynolds desmentiu isso mais uma vez no Twitter.

Então, embora seja claro que suas fontes estão meio certas, o que devemos fazer da história de ontem de que Joe Carnahan vai escrever X-Force? Bem, ComicBook.com tem uma história de suas fontes afirmando que ele realmente foi chamado para dirigir o filme da X-Force e o roteiro será co-escrito com Ryan Reynolds.

X-Force Marvel Fox

Dada a forma como Reynolds aparentemente tem jogado seu peso em Deadpool 2, faz sentido que ele venha a desempenhar um papel chave em X-Force e não há nada a dizer de que seja uma coisa ruim.

Se Carnahan está dirigindo, não será por algum tempo, especialmente porque ele tem tantos outros projetos em desenvolvimento agora (incluindo o terceiro filme da franquia Bad Boys).

O que vocês acham desses últimos detalhes da X-Force? Deixe-nos saber seus pensamentos abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here