A cena pós-créditos de X-Men: Apocalipse configuraram uma introdução para Sr. Sinistro, e agora Bryan Singer confirmou que o geneticista mutante será um dos vilões do filme Wolverine 3

Os fãs têm esperado para ver o Sr. Sinistro nas telonas por algum tempo, e agora finalmente chegamos no pouco em que o teaser do personagem em X-Men: Apocalipse nas cenas pós-créditos nos diz que um frasco de sangue de Wolverine foi recolhido por alguns indivíduos bem vestidos da Essex Corp. A maioria de nós assumimos que esta foi a criação do vilão para o próximo filme dos X-Men, mas parece que vamos conhecê-lo muito mais cedo do que isso.

Durante um comentário em áudio sobre o lançamento do Blu-ray de X-Men: Apocalipse, Bryan Singer supostamente confirma que Sr. Sinistro será um dos antagonistas do filme de James Mangold, The Wolverine. Ele não elaborou a ideia, mas não é exatamente um exagero supor que a propensão de Nathanial Essex para clonagem levará à introdução de X-23, e possivelmente até mesmo uma cópia direta de Logan (Hugh Jackman). Ele também pode abrir o caminho para a formação The Marauders, que por sua vez poderia fazer um tie-in com o filme do Gambit … se ele vier a existência!

Quanto a quem poderia estar interpretando Sinistro, com os membros do elenco que conhecemos, o “Tipo cientista louco” de Richard E. Grant parece o candidato mais provável, embora Stephen Merchant também seja uma possibilidade.

O que vocês pensam desta notícia? Animados para ver, finalmente, um live-action Sr. Sinistro enfrentando o Wolverine em um filme +18?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here