Willem Dafoe foi adicionado ao elenco de Liga da Justiça!

Willem Dafoe

Ele vai sair de um vilão da Marvel para um mocinho da DC, embora os detalhes de seu novo personagem estejam sendo mantidos sob sete chaves.

Willem Dafoe está se juntando aos mocinhos de Liga da Justiça.

O filme começou a produção na semana passada com Zack Snyder, saindo da turnê mundial que promove Batman vs Superman, na cadeira de diretor.

Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), o Flash (Ezra Miller) e Ciborg (Ray Fisher) são os personagens superpoderosos que devem se unir para combater a ameaça além das capacidades de cada membro a equipe individualmente. (Warner Bros. está jogando tímidamente sobre se o vilão é o clássico vilão da DC, Darkseid, que foi sugerido em BvS.)

Chris Terrio escreveu o roteiro de Liga da Justiça, que será lançado em duas partes pela Warner Bros. Liga da Justiça: Parte Um que chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2017, enquanto a segunda parte está prevista para 14 de junho de 2019.

No início de março, a produção adicionou J. K. Simmons para o elenco como o Comissário de Gotham City Police, Gordon.

Dafoe, que estrelou como o vilão da Marvel, Duende Verde em filmes do Homem-Aranha de Sam Raimi, e agora está interpretando um mocinho em um papel que vamos vê-lo aparecer em ambas as partes dos filmes da LJA. Detalhes de seu personagem, no entanto, estão sendo mantidos sob sete chaves.

Charles Roven, Snyder e Deborah Snyder estão produzindo Liga da Justiça.

Fonte

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet