A última vez que Wesley Snipes apareceu como o “Andarilho do Dia” foi para o assombroso: Trinity, mas os dois primeiros filmes são bem considerados o suficiente para que a demanda ainda esteja aparecendo para ele voltar para o papel. 

Em entrevistas anteriores, o ator falou com carinho sobre o personagem e disse que adoraria novamente a oportunidade de ser o Blade. Bem, a Marvel pode estar no meio desta demanda também: “O projeto é controlado pela Marvel e tivemos uma reunião realmente produtiva em um encontro maravilhoso e nós discutimos uma série de coisas”, Snipes disse a Deadline durante a conversa sobre sua próxima série da NBC, The Player. “Eu não sei onde ele está na agenda, neste ponto, ainda não foi decidido. Mas eu acho que ele ainda está no ar.”

Considerando o fato de que as pessoas ainda são tão apaixonadas sobre isso mesmo depois de 11 anos após o último filme, a Marvel seria inteligente em querer ter um outro olhar. E Snipes ainde diz “Eu sempre fui um fã dessas peças e adaptações e eu estaria bem para ser uma parte da família novamente”, disse ele. “Mas se não o fizermos a um ‘Blade 4’ ou outra coisa com a Marvel, vamos fazer outra coisa.”

Você ficaria feliz de ver Wesley Snipes como Blade novamente ou você prefere um ator diferente no papel agora? Nos diga nos comentários!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here