Confirmada versão estendida de Esquadrão Suicida

Anúncio foi feito em vídeo promocional

 

Quando Esquadrão Suicida chegou aos cinemas uma coisa que chamou a atenção foi a ausência de diversas cenas que haviam aparecido no trailer. O próprio elenco veio a publico falando sobre assunto, sendo Jared Leto, o intérprete do Coringa, aquele que parecia mais revoltado. Embora tenha demorado para ser confirmado era previsível que o longa recebesse uma versão estendida tal qual o filme baseado em quadrinhos da DC anterior, Batman v Superman: A Origem da Justiça. Acontece que a espera esta para terminar.

Esquadrão Suicida

Em um curto vídeo promocional a distribuidora confirmou a chegada do material no formato digital para o dia 15 de novembro e em Blu-Ray para 13 de dezembro. Assista o preview abaixo:

 

 

A prática de lançar versões estendidas ou do diretor não é algo novo. Vários filmes já foram reeditados para mostrar ao público a visão do que o diretor queria mostrar. Algumas das mais famosas são as versões de Blade Runner, que transformou um fracasso retumbante de bilheteria em um dos filmes mais importantes de todos os tempos(http://multiversonews.com/rebobinando-blade-runner-o-cacador-de/), as versões estendidas de O Senhor dos Anéis, que viraram uma espécie de objeto de colecionador para os fãs da saga e a de Demolidor: O Homem sem Medo, filme que foi execrado por critica e publico, mas que na nova edição mostrou-se um produto com algumas boas idéias.

 

Da mesma forma que foi com Batman v Superman, Esquadrão Suicida dividiu opiniões, entre aqueles que acharam o filme divertido, principalmente por causa das atuações, e pessoas que tiveram problemas com o roteiro e edição do longa. Ainda assim os dois filmes conseguiram uma boa bilheteria no cinema, ainda que BvS não tenha rompido a barreira do 1 bilhão.

 

Acredito que é sempre interessante ver material novo dos filmes que gostamos. Mas não entendo esta lógica da Warner de lançar filmes fatiados no cinema, e depois de ver reclamações de que algo está faltando relança-lo completo. Ou escrevam roteiros que caibam em duas horas e pouco ou lancem as três horas necessários poxa. Os anexos devem servir para completar, não explicar um trabalho.

 

Mas eu achei esquadrão um filme divertido, a propósito. Leia a crítica do site em: http://multiversonews.com/esquadrao-suicida-o-filme/

 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet