Na sequência do sucesso da Legendary e da Warner Bros. Pictures com a reinvenção da franquia Godzilla em 2014, foi anunciado hoje que as empresas se uniram para criar um épico, nova franquia cinematográfica compartilhada. 

O plano aparentemente é a construção de uma nova mitologia que reúne Godzilla e o King Kong da Legendary em um ecossistema de outras super-espécies gigantes, clássicos e novos, enquanto Monarch, a organização humana que descobriu Godzilla no filme de 2014, vai expandir a sua missão entre vários lançamentos (eles definitivamente soam como se outros monstros também vão contribuir para este filme). Godzilla 2 está definido para 08 junho de 2018, enquanto Kong: Skull Island permanece agendado para lançamento em 2017. Ambos os filmes apresentam a organização Monarch.

“O público realmente respondeu a Godzilla”, CEO da Legendary, Thomas Tull, disse em um comunicado de imprensa. “Hoje, eu estou animado para revelar que o filme foi apenas o começo de um novo universo de entretenimento épico. Como um fã de longa data desses personagens, eu sempre quis ver o confronto final, e hoje temos o prazer de anunciar isso e muito mais.” Kevin Tsujihara, presidente e CEO da Warner Bros acrescenta: “Trabalhando com nossos parceiros da Legendary, nós apreciamos o tremendo sucesso criativo e comercial com ‘Godzilla’. É ótimo ser capaz de revisitar esses personagens e ajudar a criar uma franquia com tantas possibilidades criativas para os cineastas. Os fãs amam estes grandes, globalmente filmes emblemáticos e eles não ficam maior do que isso.” 

Então, como é que eles vão explicar a diferença de tamanho ?! Nós vamos ter que esperar e ver, mas tudo isso soa muito legal, né? Nos diga nos comentários!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here