A Warner Bros. está procurando os diretores do live-action de Akira

Se você pensou que Warner Bros. já não tinha mais planos para trazer Akira à vida, então pense novamente. Os Animes tornaram-se uma força inegável de entretenimento no cenário global, e Hollywood está de olho nisso. Este mês, a Paramount Pictures lançará sua versão do Ghost in the Shell de Masamune Shirow sob a direção de Rupert Sanders – mas o estúdio não é a única empresa que olha para os animes.

Desde 2002, a Warner Bros. tem tentado chegar a uma live-action de Akira. A franquia extremamente popular é um ícone para os entusiastas de mangá e anime, mas a Warner Bros. não foi capaz de fazê-lo direito. Desde que o estúdio adquiriu os direitos do filme, cinco diretores deixaram o projeto por várias razões. Já faz algum tempo desde que os fãs ouviram alguma coisa sobre esse live-action. No entanto, isso está prestes a mudar agora.

Alguns relatórios vieram à tona, dizendo que a Warner Bros. está pronta para começar ativamente a produzir um filme de Akira. Jeff Sneider, da Meet The Press, disse aos fãs que suas fontes lhe contaram que o estúdio está cercando dois diretores no momento. Daniel Espinosa (Vida) e David Sandberd (Lights Out) estão sendo cortejados pela Warner Bros. para o trabalho.

Sneider passou a dizer que Sandberg parece ser menos propenso a assumir o projeto, dado o seu trabalho atual com a Warner Bros. No entanto, Espinosa parece interessado em um filme da franquia e pode muito bem saltar nesta chance.

Se você não está familiarizado com Akira, então vamos recapitular. A história começou pela primeira vez como um mangá em 1982, graças a Katsuhiro Otomo. O mangá de ficção científica foi adaptado em um filme de anime em 1988, e Akira continua a atordoar o público com seu conteúdo emocionante.

A história é ambientada num mundo em que Tóquio é destruída por uma misteriosa explosão, iniciando a III Guerra Mundial. Uma nova cidade chamada Neo-Tóquio se levanta do caos, e é atormentada pela corrupção. Akira conta então à história de duas gangues de motociclistas que são puxados para um complô mortal do governo. Quando um dos membros chamado Tetsuo é levado por cientistas para experimentos, o menino fica louco com seu poder quando ele destrava seus poderes telecinéticos.

Fique ligado no MN para saber mais notícias sobre esse possível live-action.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet