Viola Davis comenta sobre Esquadrão Suicida e quantos outros filmes ela assinou !

Com as filmagens de Esquadrão Suicida finalmente encerradas, e estrela Viola Davis voltou a filmar a segunda temporada de seu drama de suspense policial, How To Get Away With Murder. Ao falar com o Deadline sobre seu papel indicado ao Emmy da série da ABC, ela brevemente falou sobre sua experiência trabalhando no projeto da DCEU – elogiando estilo, tom, personagens do filme e, em particular, o diretor David Ayer.

“Eu tenho trabalhado no filme desde 1º de abril. Parece muito (tempo), mas eu não tenho trabalhado todos os dias. Eu não fiz um monte de filmes de quadrinhos, na verdade eu fiz nenhum! DC Comics têm uma tendência a ter personagens mais escuros. Você sabe, Batman é um personagem mais sombrio, Harley Quinn, o Coringa, e o que David Ayer conseguiu fazer é humanizá-los. Eu acho que você vê-los no trailer demasiadamente, é apenas algo diferente sobre que faz você se inclinar para ver”.


“O que ele está explorando é a patologia por trás de todos esses personagens, então você apenas obtém esse giro extra que lhe dá o sabor e um olhar que é muito diferente. E, ao mesmo tempo que você obtém todas as coisas que você tinha obtido antes, que é a ação, os efeitos especiais, a grande maquiagem. Estou encantada com o filme. Uma vez que eu vi o trailer, eu era como, “Oh, meu Deus. Ele realmente é um mágico.” Então, tem sido um verdadeiro prazer trabalhar neste filme com David Ayer “.

Além disso, em outra entrevista, Davis revelou ao New York Times sobre quantos filmes da DCEU ela assinou contrato. “Este é o meu primeiro grande filme de super-herói. Eu assinei por três, e isso precisa ser uma grande experiência”, ela admitiu. Nós já sabemos que Esquadrão Suicida é um daqueles filmes, mas o que poderia ser os outros? Minha aposta está nos dois filmes da Liga da Justiça – embora haja uma chance de que ela faça um cameo surpresa em um dos filmes solo da DC. O que você acha?

Esquadrão Suicida chega aos cinemas 4 de agosto de 2016.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet