Liv Tyler Betty Ross Marvel

Se um novo relatório é para ser acreditado, Liv Tyler vai reprisar o seu papel como Betty Ross em Vingadores: Guerra Infinita no próximo ano, enquanto outro membro dos Guardiões pode ter sido confirmado para aparecer!

O Incrível Hulk nunca teve uma sequência (infelizmente), e enquanto Bruce Banner fez sua presença sentida em todo o universo cinematográfico da Marvel desde então, não houve nenhum sinal de Betty Ross (Liv Tyler). Isso poderia mudar com o novo filme-evento do estúdio Vingadores: Guerra Infinita?

Bem, o Scottish Daily Record tem um pouco de informação sobre o começo das filmagens do filme, e eles podem ter revelado que a atriz estará reprisando o papel.

“Brie Larson, de 21 Jump Street, deve interpretar a Capitã Marvel, ao passo que Liv Tyler, filha do guitarrista do Aerosmith Steven, tem rumores de que estará interpretando sua personagem de O Incrível Hulk, Betty Ross. Karen [Gillen], de 29 anos, irá estrelar como Nebula, filha galáctica do supervilão.”

Eles não indicam de onde essas informações vieram (para todos nós que sabemos, eles poderiam ter puxado diretamente de uma pesquisa rápida do Google), mas parece que eles podem ter ouvido algumas informações sólidas aqui neste caso.

O tempo dirá, mas Nebula aparecendo em Vingadores: Guerra Infinita faz sentido, especialmente como ela está pronta para se juntar à equipe em Guardiões da Galáxia Vol. 2 e tem alguns laços grandes com Thanos e à história em quadrinhos da Manopla do Infinito.

O que Betty irá fazer? Bem, compartilhe suas teorias na seção de comentários logo abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here