homem-aranha homecoming

Depois de dizer anteriormente que um possível papel em Vingadores: Guerra Infinita estava “no ar”, agora parece que Tom Holland confirmou que o escalador de paredes vai se reunir no filme com o resto do time…

Embora já tenha sido confirmado que uma sequência do Homem-Aranha: De Volta ao Lar está em andamento, não foi oficialmente revelado se o Spidey de Tom Holland aparecerá em Vingadores: Guerra Infinita.

Parecia bem provável por muito tempo que ele apareceria, mas devido aos detalhes de negócio que nós não sabemos da Marvel e da Sony para trazer o herói espetacular para o MCU, não tivemos como confirmá-lo neste filme-evento.

No entanto, os Tweets abaixo apontam para que o Spidey definitivamente se reúna com o resto dos Vingadores (e os Guardiões da Galáxia) para enfrentar o Thanos em 2018. A extensão do seu papel não é claro, mas esperamos ser um pouco mais significativo do que em Capitão América: Guerra Civil. Dizendo que, o herói só desempenhou uma parte relativamente pequena no arco cósmico Manopla do Infinito, por isso é difícil dizer agora como que ele vai chegar no conflito.

Que tipo de papel você gostaria de ver Homem-Aranha interpretando em Vingadores: Guerra Infinita? Como sempre, não se esqueça de ir à seção de comentários abaixo para compartilhar seus pensamentos e ficar atento para atualizações adicionais aqui no MN!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here