Vingadores: Guerra Infinita | Thanos será o PROTAGONISTA no desenvolvimento do filme!

Apesar de um par de aparições nas telonas, Thanos ainda tem muito o que fazer no MCU. No entanto, isso está sendo preparado para mudar já que o Titã Louco será o protagonista de Vingadores: Guerra Infinita...

Thanos foi criado como o principal antagonista em Vingadores: Guerra Infinita com algumas breves aparições em filmes anteriores da Marvel Studios, mas o Titã Louco ainda não tem realmente um impacto sobre os fãs – certamente não no ponto em que ele poderia ser considerado uma grande ameaça ao poder combinado dos Heróis Mais Poderosos da Terra e os Guardiões da Galáxia.

Apesar disso, o chefe da Marvel, Kevin Feige, parece confiante de que o vilão será suficientemente desenvolvido quando ameaçar nas telonas em Vingadores: Guerra Infinita, chegando mesmo a sugerir que Thanos poderia ser visto como o personagem principal do filme.

“Thanos em Guerra Infinita é – em um filme que tem um monte de personagens, você poderia quase ir tão longe como a dizer de que ele é o personagem principal, e isso é um pouco de afastamento do que fizemos antes, mas que é apropriado para um filme chamado Guerra Infinita.”

vingadores guerra infinita

Thanos e as jóias do infinito estarão pulando na galáxia desde Guardiões da Galáxia Vol. 2, assim Feige e os Irmãos Russo têm definitivamente seu trabalho planejado que estabelece um arco satisfatório para ele como nós queríamos na Guerra Infinita – especialmente com tantos outros personagens que competem pela atenção do público.

Os comentários de Feige sugerem que uma grande parte do filme se concentrará apenas no Titã Louco, então? Thanos como protagonista é algo interessante de se ver.

Vingadores: Guerra Infinita está atualmente sendo filmando em Atlanta, e está programado para ser lançado em 3 de maio de 2018.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet