nick fury Marvel samuel l. jackson

Está longe de ser confirmado, mas os comentários recentes de Samuel L. “fucking” Jackson apontam para um vilão favorito dos fãs da franquia do Capitão América retornando durante a Fase 3 da Marvel…

No vídeo abaixo (em torno da marca dos 34:00), Samuel L. Jackson mais uma vez confirma que ele não vai fazer uma aparição como Nick Fury em Pantera Negra. No entanto, quando perguntado sobre seu futuro no universo cinematográfico da Marvel, o ator pode ter deixado cair um spoiler inesperado no que diz respeito ao retorno de um vilão que os fãs esperavam que aparecesse novamente desde 2011.

Estamos obviamente falando sobre o vilão de Capitão América: O Primeiro Vingador, o Caveira Vermelha. Quando a vimos pela última vez, ele desapareceu enquanto tentava empunhar o Tesseract, um objeto que Thanos está agora procurando para montar as Pedras do Infinito. No entanto, ele poderia de alguma forma estar vivo e bem?

“Você não me viu em [Capitão América:] Guerra Civil”, disse Jackson. “Eu ainda estou tentando descobrir o que o Caveira vai fazer…” Infelizmente, ele foi cortado lá, mas isso definitivamente soa como uma referência para o líder da HYDRA.

Mas uma coisa é certa: O retorno do Caveira Vermelha em Vingadores: Guerra Infinita poderia funcionar muito bem.

Claro, com base em comentários anteriores de Hugo Weaving, ele não vai reprisar o papel. Teremos que dizer que isso é especulação por enquanto, mas confira o vídeo abaixo e, em seguida, certifique-se de deixar-nos saber seus pensamentos sobre o que Jackson pode ter se referido na seção de comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here