Peter Dinklage Marvel Vingadores

Depois de ser Bolívar Trask em X-Men: Dias de Futuro Futuro, o nosso Tyrion Lannister de Game of Thrones, Peter Dinklage, parece pronto para dar um salto até o Marvel Cinematic Universe para Vingadores: Guerra Infinita

O Marvel Cinematic Universe ficou ainda mais impressionante. Variety revela que a estrela de Game of Thrones, Peter Dinklage, está em conversas iniciais para assumir o que eles descrevem como um “papel fundamental” em Vingadores: Guerra Infinita e também o ainda sem título Vingadores 4.

Dirigido pelos Irmãos Russo, os filmes estão rodando simultaneamente, de modo que os atores aparecendo em ambos os filmes faz sentido, especialmente com eles provavelmente definindo para contar uma grande história de duas partes.

vingadores guerra inifinita

Com Game of Thrones mudando seu cronograma de produção enquanto a HBO aguarda o inverno e reduz o número de episódios restantes, isso deixou uma lacuna na programação do ator para se juntar ao MCU neste verão americano.

Os detalhes do personagem são desconhecidos, mas há muitas possibilidades interessantes. Se Adam Warlock vai aparecer em Vingadores: Guerra Infinita, Pip é uma possibilidade, enquanto alguns fãs já estão se perguntando se Dinklage poderia interpretar M.O.D.O.K.!

Vamos ter que esperar e ver, mas depois que ele foi tão mal desenvolvido como Bolivar Trask em X-Men: Dias de Futuro Futuro, ele está claramente pronto para finalmente aderir ao MCU!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here