vingadores guerra infinita Thanos

O co-roteirista de Vingadores: Guerra Infinita, Stephen McFeely, provocou sobre o objetivo final de Thanos em um extra do Blu-ray do Doutor Estranho. Ele está cortejando a Senhora Morte ou suas motivações foram modificadas para se adequar ao MCU?

Os extras do do DVD/Blu-ray do Doutor Estranho têm vazado online e o Screen Rant postou uma interessante novidade do co-escritor de Vingadores: Guerra Infinita, Stephen McFeely, falando sobre a razão por trás das maquinações de Thanos no Marvel Cinematic Universe.

Por McFeely, “Seu objetivo é re-equilibrar o universo como ele vê. Então, quando ele descobre que jóias do infinito poderiam fazer isso para ele no estalo de um dedo, isso se torna o seu principal objetivo.”

Nos quadrinhos, Thanos é um Eterno que está obcecado com a Senhora Morte, a encarnação física da ideia abstrata de fatalidade e esquecimento. Em uma tentativa de ganhar “sua” afeição, Thanos destrói metade de todo o universo Marvel em 1991, no arco A Manopla do Inifinito, minissérie de Jim Starlin, Ron Lim e George Perez.

No entanto, parece que isso será mudado no Marvel Cinematic Universe como esta versão do Titã Louco vai estar a tentar “reequilibrar”. Isso em si é uma declaração enigmática, pois implica que o universo está atualmente desequilibrado ou pelo menos desequilibrado aos olhos de Thanos.

thanos ascensao

É provável que McFeely fosse propositadamente críptico para evitar spoilers, mas a ausência de Senhora Morte em sua explicação poderia estar contando. Parece também que McFeely está insinuando que Thanos só recentemente tomou consciência das jóias do Infinito ao longo dos últimos anos, que se alinhariam vagamente com o início do Universo Cinemático Marvel. Se esse for realmente o caso, qual é a idade de Thanos no MCU e quais eram seus planos para “reequilibrar o universo” antes que ele soubesse detais artefatos?

Enquanto a declaração de McFeely foi breve, há muito para mastigar aqui para os leitores de quadrinhos de longa data. Deixe-nos saber seus pensamentos e opiniões na seção de comentários abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here