Vingadores: Guerra Infinita – Os Irmãos Russo estão considerando utilizar Os Defensores!

Os fãs de super-heróis da Marvel e da Netflix estarão animados ao saber que os Irmãos Russo estão considerando Os Defensores para Vingadores: Guerra Infinita. Este crossover é algo que tem sido alvo de rumores há muito tempo e esta é a primeira vez que alguém da Marvel deu aos fãs essa esperança…

Quando dizemos algo sobre Os Defensores, nós estamos falando sobre a equipe principal de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punhos de Ferro, embora eles não tenham exatamente formado uma parceria ainda e muito menos conhecer uns aos outros integralmente. Mas todo mundo sabe que nós vamos começar a ver a equipe tomar forma na série Os Defensores de 13 episódios no próximo ano, após o que poderíamos vê-los em Vingadores: Guerra Infinita.

Na verdade, por que parar com o quarteto quando o Russos podem também estar considerando todos os heróis do universo Marvel na Netflix incluindo o Justiceiro e a Elektra?

E realmente, este filme pode ser o primeiro do MCU a reconhecer integralmente as ligações com o universo da Netflix. Os irmãos Russo foram entrevistados pelo Toronto Sun onde eles foram questionados sobre as chances de os super-heróis da Netflix fazendo uma aparição em Vingadores: Guerra Infinita.

De acordo com Anthony, “Nós consideramos todos. Não quero ficar muito específico sobre o que vai acontecer com esses filmes. Queremos que esses filmes sejam uma surpresa para o público.”

É o primeiro reconhecimento de qualquer tipo de alguém da Marvel que nos faz pensar que é possível ver Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punhos de Ferro, Justiceiro, e Elektra unir forças com os Vingadores nas telonas. No entanto, não espere vê-los interpretar todos os papéis principais no filme.

Os heróis da Netflix só podem ter um tempo de tela máximo de cinco minutos, mas é abundância suficiente para aguçar o apetite dos fãs salivando com a ideia de ver um elo mais ligado da Marvel Cinematic Universe com o lado da TV.

O foco principal do filme provavelmente vai girar em torno dos principais super-heróis da Marvel, como Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, e o resto dos Vingadores. Os Guardiões da Galáxia podem também desempenhar um grande papel no filme, mas o Russos não confirmam nada ainda em qual desses heróis estarão os jogadores centrais.

Anthony explicou como eles pretendem fazer isso:

“O que fizemos na Guerra Civil é exatamente o que queremos fazer nos Vingadores. Não importa quanto tempo de tela um personagem tem, você ainda pode ter muita ambição para o que você faz com o personagem enquanto você os têm.”

O exemplo perfeito, diz Anthony, é o Homem-Formiga, que teve uma breve aparição ainda impactante em Capitão América: Guerra Civil. Se Os Defensores terão uma presença estilo Homem-Formiga, em Guerra Infinita, então isso significa que ainda devemos esperar grandes coisas para eles em um papel pequeno.

Você acha que Os Defensores em Vingadores: Guerra Infinita é uma ótima ideia?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

E3 2018: As novidades da Microsoft

A companhia de Redmond vem passando vários anos encadeando apresentações extremamente poderosas que, sim, giram em sua grande maioria em torno de anúncios de...

Review: O Dragão Negro de Chris Claremont

Quando os anos 1980 começavam, a Marvel começou a estender seu universo para outros rincões. O selo Epic, Illustrated foi uma destas iniciativas, um...

Crítica | Hereditário

Quando nascemos trazemos uma bagagem para o mundo, em uma mala muito pequena chamada célula, características hereditárias nos acompanham em cada traço de DNA,...

3 motivos para assistir The Marvelous Mrs. Maisel

O que você pode esperar de uma comédia ambientada nos anos 50 e sobre comédia? Dá pra desconfiar e muito de uma história assim....

Mais Notícias