vingadores guerra infinita Thanos

Os diretores de Vingadores: Guerra Infinita, Joe e Anthony Russo, compartilharam outra foto estranha dos bastidores do filme e isso provoca sobre um local que certamente será familiar aos fãs do Titã Louco, Thanos.

Após o lançamento do lindo vídeo de bastidores, as chances são de que vai demorar muito tempo até que possamos ver algo mais de Vingadores: Guerra Infinita. No entanto, isso não impediu os Irmãos Russo de mais uma vez tomarem as mídias sociais para que os fãs especulassem, e como vocês podem ver, a última foto compartilhada pela dupla do filme é… bem, muito difícil de descobrir o que significa!

Dê uma olhada mais de perto, no entanto, e você pode notar que este é aparentemente o mesmo cofre que vimos Thanos recuperar a Manopla do Infinito durante a cena de meio de créditos de Vingadores: Guerra Infinita.


O presidente Kevin Feige da Marvel Studios já confirmou que não está contido no cofre de Odin e vendo que a Manopla é praticamente inútil sem as jóias que a energiza, faz todo o sentido que o Titã Louco continuará retornando a isso enquanto a monta uma por uma em Vingadores: Guerra Infinita. Uma vez que ele os tenha todos, os Heróis Mais Poderosos da Terra devem ter cuidado!

O que vocês acham da foto? Compartilhe suas teorias na seção de comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here