Joe e Anthony Russo revelaram que os próximos dois filmes dos Vingadores será o culminar de tudo o que aconteceu desde Homem de Ferro (2008) e marca um novo começo para a Marvel Cinematic Universe…

Enquanto o quarto filme dos Vingadores pode não ter um título ainda, é bastante óbvio que isso e Vingadores: Guerra Infinita vão ter enormes ramificações para a Marvel Cinematic Universe. Apesar do fato de que Thanos tenha sido provocado desde Os Vingadores de 2012, nós já sabemos há algum tempo de que o fim da fase 3 vai encerrar a era que começou com Homem de Ferro em 2008, especialmente com os atuais contratos de muitos atores (incluindo Chris Evans, Robert Downey Jr. e Chris Hemsworth) tudo se aproximando ao seu fim.

Conversando com IGN recentemente, Anthony Russo explicou por que esses filmes vão marcar tanto um final natural e um novo começo para a MCU tal como a conhecemos. “Eu não posso entrar em muitos detalhes sobre quem estamos introduzindo, mas estes dois filmes se destinam a ser o culminar de tudo o que aconteceu na MCU desde o primeiro filme do Homem de Ferro. E sendo uma culminação, esses filmes são, de certa forma um fim de certas coisas, e [também] de certa forma, eles estão indo para ser o início de certas coisas.” Com tantos novos heróis na Fase 3, poderíamos obter os Novos Vingadores?

Isso continua a ser visto, mas o diretor passou a explicar que se eles estão escolhendo quais os personagens vão se concentrar em colocar preferência ou por uma questão de história. “É um pouco de ambos, porque você sempre tem que ter certeza que suas escolhas se sintam orgânicas para a narrativa, e realmente, você tem que de estrutura-los de uma maneira que eles precisam estar lá. Você tem que tê-los, ou eles não deveriam estar no filme. É um pouco de uma dança entre os dois, onde você tem olhos grandes, e você quer todos incluídos no filme, mas você tem que passar pelo processo de… Qual é a melhor história que você pode trazer.”

Qual direção você gostaria de ver o MCU ir durante a Fase 4?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here