Vingadores: Guerra Infinita | Marvel prepara novos aliens para o filme!

A chamada de casting para Vingadores: Guerra Infinita veio online ontem, e parece que estamos definitivamente prestes a explorar o Universo mais amplo do MCU já que teremos aliens extras no filme…

Com os Heróis Mais Poderosos da Terra (e os Guardiões da Galáxia) se preparando para enfrentar Thanos no super-aguardado Vingadores: Guerra Infinita, não deveria ser surpresa saber que os alienígenas estarão aparecendo no tão esperado lançamento. Que raça eles serão ainda é algo que precisamos descobrir, mas seja para fazer uma visita na terra ou agir no no espaço sideral, nós sabemos agora que incorporarão de algum modo o filme.

Como? Bem, Project Casting publicou um aviso sobre alienígenas extras, juntamente com a seguinte descrição:

“Aliens: Estamos agora tendo submissões para serem considerados para um papel de fundo de diversão neste próximo filme. Em busca de homens e mulheres, de todas as etnias, que aparentam 18 – 50 [anos], que são altos com uma constituição magra ou atlética. Será pintado (inclusive em seu rosto e em qualquer parte do corpo que será exposto). Também estamos procurando pessoas dispostas a ter próteses aplicadas em seu rosto, além de serem pintadas. Provas serão fornecidas para maquiagem e aplicações protéticas.”

Os Chitauri foram trazidos à vida através de captura de movimento em Os Vingadores, mas esses alienígenas serão trazidos à vida praticamente com pintura corporal. Efeitos práticos.

Chitauri Vingadores

Eles precisando serem altos e esbeltos não revela muito, mas parece que eles serão principalmente humanóides na aparência (embora isso dependa da quantidade de próteses que serão aplicadas aos rostos dos extras).

Você tem alguma teoria sobre quem serão esses alienígenas em Vingadores: Guerra Infinita? Como sempre, deixe-nos saber na seção de comentários abaixo!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet