Vingadores: Guerra Infinita – Kevin Feige comenta sobre a teoria de Hela ser a amada de Thanos!

Poderia um aspecto-chave de Thor: Ragnarok ser a introdução de Hela como uma substituta cinematográfica para a Senhora Morte antes de Vingadores: Guerra Infinita? “Tudo é possível”, diz Kevin Feige quando perguntado sobre esse cenário em particular.

Desde a confirmação da personagem como vilã em Thor: Ragnarok e Cate Blanchett confirmada como a atriz que daria vida à personagem, houve um rumor persistente entre a comunidade de fãs de que Hela, a Deusa Asgardiana da Morte estaria substituindo o papel da Senhora Morte como a amada de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. A teoria geral deste pensamento é que a introdução da manifestação física de uma entidade abstrata como a Morte pode ser muito confusa para que o público em geral entenda tudo da melhor forma.

Lembre-se, caro nerd, que quando o estúdio pensa em público geral está pensando até mesmo no mais desinformado expectador e inclusive aqueles que antes assistiram no máximo apenas Os Vingadores.

Quando perguntado sobre esse rumor, Kevin Feige respondeu, sem compromisso: “Tudo é possível”. No entanto, ele seguiu com: “Mas o conhecimento dos quadrinhos pode ser benéfico para os fãs que querem antecipar as coisas, e também enganoso. Então você terá que ver.”

Confira quando estreia todos os filmes anunciados até da Marvel e DC!

A motivação de Thanos (destruindo o universo para ganhar a atenção de sua amada Senhora Morte) e todos os seus esforços perversos foi o que Feige tinha em mente quando fez essa declaração?

Alguns ajustes são esperados na adaptação cinematográfica deste arco dos quadrinhos, porém você fã de longa data, se sente confortável com a mudança de Morte para Hela?

Compartilhe seus pensamentos na seção de comentários abaixo!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet