Vingadores: Guerra Infinita – Josh Brolin diz que o roteiro dos filmes o deixou arrepiado!

Parece que a Marvel Studios tem iluminado Josh Brolin com tudo o que vai acontecer quando ele fizer seu retorno de direito como Thanos nos filmes da Guerra Infinita.

Quando Josh Brolin sentou-se recentemente com a Moviefone para discutir Salve, César!, o ator indicado ao Oscar acabou sendo pressionado sobre todos os detalhes que cercam seu grande papel como o Titã Louco Thanos nos próximos filmes dos Vingadores: Guerra Infinita. Embora eles não derramem nada por razões óbvias, Brolin concorda com algum entusiasmo promissor sobre o evento de 2018/19 ao ouvir o que vai acontecer na história de duas partes.

“Sim, eu estava sentado em uma mesa e eu ouvia a história do começo ao fim, o que era… você sabe, às vezes você ia ao redor e você vai e diz, ‘Oh, é um grande filme. Ou isso é uma grande experiência'”, explicou Brolin. “E você meio que sabe que não é. Isto é o oposto.”

O ator, em seguida, falou sobre como o supervilão de pele roxa é o mais falado sobre o papel até agora. “Primeiro de tudo, do ponto de vista publicitário, ou um interesse, eu comecei a jogar mais publicidade em Thanos, mesmo que eu não tenha feito ainda, com todos os outros filmes combinando”, disse ele. “Se houver qualquer sinopse de publicidade mesmo para mim, ele inclui Thanos, de alguma forma ou de outra. “Afinal de contas, ele tem Salve, César! saindo. Mas não se esqueça de Thanos – que está saindo ‘, que é incrível, o que é muito legal.” Ele continuou:

Cobrepoo

“Então o outro lado é realmente o quanto isso significa para as pessoas. Tudo se resume… A essas histórias… Estas histórias dos Vingadores todas descendo a esta conclusão, e esse é o nosso envolvimento. Basicamente, é o meu personagem contra todos. E é muito divertido que eles escolheram o que tem a ver com a história. Eu acho que é brilhante, pessoalmente. Eu fiquei encantado, e tive arrepios praticamente em 50% do tempo em que eu estava ouvindo o que estava acontecendo, e fiquei bastante espantado de que eu irei estar envolvido nela. Portanto, é uma grande coisa que está por vir. “

Vingadores: Guerra Infinita Parte I e II serão dirigidas por Joe & Anthony Russo, e está programado para começar a filmar em novembro com Parte I estreando em 4 de maio de 2018, e Parte II em 3 de maio de 2019.

ANÚNCIO

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet