Vingadores: Guerra Infinita – Irmãos Russo falam sobre o filme, e confirmam mais cameos!

Em uma nova série de entrevistas, os diretores Joe e Anthony Russo discutem o caminho a partir do Capitão América: Guerra Civil para Vingadores: Guerra Infinita, juntamente com a confirmação do retorno de um cameo recorrente…

Apesar de ter o maior plantel visto até agora em um filme de super-herói, o Capitão América: Guerra Civil conseguiu equilibrar tanto a história e personagens bastante bem. Claro, Guerra Civil vai parecer um passeio no parque, quando os Vingadores lutarem contra Thanos em 2018 em Vingadores: Guerra Infinita. O filme, que é provável que inclua quase todos os heróis que já vimos até agora (incluindo os Guardiões da Galáxia), prepara-se para ser emocionante e intimidador para os diretores Joe e Anthony Russo, mas graças a Guerra Civil, os diretores tem um pouco mais de confiança na sua capacidade de reter o seu próximo filme.

Em entrevista ao IGN, os Russos sustentaram que o seu manuseamento em Guerra Civil ajudou a prepará-los para a difícil tarefa de enfrentar Guerra Infinita. “Nós amamos equipes”, disse Anthony Russo “Isso é parte do que nós amamos sobre o nosso trabalho na Marvel funcionar tão bem, por isso o fato de que temos de levar esse processo adiante em Vingadores: Guerra Infinita, e não só levá-lo adiante, mas a um escala e um âmbito que nós nunca sequer tentamos antes naqueles filmes, porque esses filmes são muito destinados a serem um culminar de tudo o que se desenrolava na MCU até este ponto”.

Anthony continuou a dizer sobre a adição de novos heróis na mistura “criou uma oportunidade para personagens que não têm de arcar com essa narrativa para aparecer no filme e serem muito mais caprichosos e sendo claros e espontâneos e livres pela falta de narrativa global. Do ponto de vista de Joe e eu, nós pensamos sobre todos esses filmes como uma continuidade. A história que nós dissemos em Soldado Invernal definem a base para a história que contamos em Guerra Civil, e a história que nós dissemos em Guerra Civil está novamente lançando as bases para a história que vamos contar em Vingadores: Guerra Infinita,” disse Anthony. “Para nós, há uma continuidade narrativa entre os filmes, e cada filme está de muitas maneiras preparando o palco para os que se seguem. Para nós, temos uma linha muito específica para todos os [nossos] filmes.”

Em outras notícias sobre Guerra Infinita, os irmãos confirmaram em uma entrevista com o CinemaBlend que o próximo filme dos Vingadores vai continuar com a tendência de incluir participações especiais do elenco de Community no universo Marvel. “Temos que manter esta risca”, disse Joe Russo. Cameos anteriores vieram de Danny Pudi em Capitão América: Soldado Invernal e Jim Rash em Capitão América: Guerra Civil. “Estamos literalmente nessa fase da pré-produção em que começamos a pensar sobre esses tipos de coisas”, disse Joe “e agora nós estamos olhando direito para ver quem é que vai fazer o próximo cameo”.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet