Olá, caros leitores

Christopher Markus e Stephen McFeely revelaram, em entrevista ao Yahoo Movies, que estão trabalhando em dois roteiros de Vingadores ao mesmo tempo. Recentemente foi confirmado que o terceiro filme da equipe se chamará Vingadores: Guerra Infinita, porém não será “Parte 1”, assim como Vingadores 4 não será a “Parte 2”.

“Temos muitos rascunhos. Estamos no terceiro rascunho do primeiro filme e mais ou menos no segundo rascunho do filme dois. Estamos escrevendo ambos em conjunto. Em determinado dia só trabalhamos no primeiro, mas isso não significa que na outra semana não estaremos trabalhando no segundo. E certamente temos anotações chegando e todos os tipos de coisas de produção, como, por exemplo: aquilo ali se tornou uma janela agora e não uma porta, então vamos ajustar isso. Ou ‘não estaremos nessa cidade agora, vamos para essa outra’. Esse tipo de coisa acontece constantemente e vão continuar nos próximos meses”.

Eles continuam dizendo“Quando nos trancamos em um quarto com os irmãos Russo e alguns executivos da Marvel, uma parede tem anotações do primeiro filme e outra tem as anotações do segundo, e outra tem alguns ‘cartões de basebol’ para cada personagem que ainda está vivo no Universo da Marvel – até o namorado da Darcy em Thor 2 – literalmente todo mundo que não morreu e está estabelecido como vivo. Então olhamos para isso e começamos a embaralhar as cartas. Então, basicamente, a grande cena é quando o namorado da Darcy encontra o Galactus”, brincaram os roteiristas.

Vingadores: Guerra Infinita chega em Maio de 2018, enquanto que o quarto filme da franquia deve chegar aos cinemas em Maio de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here