Vingadores: Guerra Infinita – Benedict Cumberbatch acredita que Doutor Estranho irá unir os desunidos Vingadores!

Benedict Cumberbatch lança alguma luz sobre o papel do Doutor Estranho em Vingadores: Guerra Infinita aqui, prometendo que o Mago Supremo vai ter um grande papel a desempenhar no próximo capítulo na história dos heróis.

E agora foi confirmado várias vezes que Benedict Cumberbatch vai reprisar o papel do Doutor Estranho em Vingadores: Guerra Infinita, mas em uma nova entrevista com o Yahoo Movies, o ator lança alguma luz sobre como exatamente o Mago Supremo vai entrar nesse mundo.

“Eu acho que [Doutor Estranho] tem que ser Equipe Doutor Estranho”, explicou. “Seu cargo é de defensor do tecido da realidade. Quero dizer, ele luta contra outras ameaças dimensionais que estão além das percepções de quem entra em brigas muito potentes [entre Cap e Homem de Ferro], e eu gostaria de pensar que ele vai ajudar ambos, em vez de tomar um partido.”

Essa é uma resposta diplomática, mas que faz muito sentido, e Cumberbatch elaborou sobre como ele vai levar o mundo de Os Vingadores. “A lista de personagens ganha um pouco mais de peso [de “Doutor Estranho” até “Guerra Infinita‘] e você está trabalhando com algumas lendas do cinema que são personagens icônicos. Assim, vai ser muito divertido. Doutor Estranho está lá para proporcionar a abertura de um novo capítulo, está, literalmente, abrindo novas dimensões, por isso, quando esse quadro está um pouco cheio, ele tem um conjunto muito maior.” Doutor Estranho é claro que vai ser um jogador chave no conflito contra Thanos então.

Para mais de Cumberbatch, Benedict Wong e Scott Derrickson, confira o vídeo abaixo.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet