Recentemente, a Marvel decidiu que o segundo filme dos Vingadores: Guerra Infinita, não seria uma parte 2, pelo fato que esses dois filmes vão servir como um ponto marcante em tudo o que aconteceu no mundo cinematográfico da Marvel.

A conexão desses filmes, foi ainda marcado pelo fato de que Capitão América: O soldado invernal e o Capitão América: Guerra Civil, dos cineastas Joe e Anthony Russo, terem aproveitado para dirigir ambos Guerra Infinita parte 1 e o parte 2, e o plano era montar uma produção grande, de fazer os dois filmes ao mesmo tempo, e às vezes até em fotografar cenas de ambos os filmes no mesmo dia. As filmagens estão em andamento em Atlanta desde janeiro, e enquanto a produção está cheia de segredos, uma grande notícia vazou: eles não estão filmando os dois filmes ao mesmo tempo.

O próprio Steve Weintraub, falou recentemente com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige , antes da liberação de Guardiões da Galaxia vol.2, e quando perguntado sobre a programação da produção dos futuros filmes, ele revelou que eles decidiram mudar de curso e fazer Vingadores: Guerra Infinita parte 1 e parte 2 como dois filmes separados, sendo assim, filmariam Guerra Infinita parte 1 e depois de pronto a parte 2.

Seja qual for o caso, é interessante saber que Vingadores: Guerra Infinita parte 1 e parte 2 estão sendo filmados separadamente. Se os russos ea  Marvel realmente querem fazer esses filmes separadamente um do outro, é porque devem ter grandes ideias em mente.

Os produtores em entrevistas disseram:

“Nós os estamos fazendo um após o outro, pois tornou-se muito complicado cruzar os filmes assim, e nós encontramos outra vez, algo pagaria sempre o preço. Queríamos ser capazes de focar e gravar um filme e depois focar e gravar outro filme.”

Agora só aguardar a chegada desse filme que está sendo tão aguardado, que promete surpreender muitos que acompanham essa saga de filmes da Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here