Vincent Cassel será vilão em Bourne 5

O talentoso ator francês Vincent Cassel se juntou ao elenco do filme Bourne 5, ainda sem título. Segundo a Variety, Cassel está definido para desempenhar um papel de vilão na sequência. Fontes afirmam que ele será um assassino que irá caçar o indescritível Jason Bourne de Matt Damon – na veia de personagens retratados por Clive Owen e Karl Urban na trilogia original.

Cassel se junta a um elenco já impressionante, que inclui Tommy Lee Jones e Alicia Vikander, ao lado de veteranos de franquia Damon e Julia Stiles. O diretor de Supremacia/Ultimato Bourne, o Paul Greengrass está de volta ao time, mais uma vez também. Damon afirmou recentemente esta ‘sequela’ seria definida como um “pós mundo Snowden”, e revelou que as filmagens começam nesta semana na Grécia.

A trilogia Bourne original imensamente popular entre os fãs e críticos, no raking com quase U$ 1 000 000 000 na bilheteria global. Comparado com o filme de 2012, chamado de O Legado Bourne com o Gavião Arqueiro Jeremy Renner foi mais modesto, com alguns espectadores lamentando a falta do icônico herói de ação de Damon, a espera agora foi recompensada. Com tanto Damon e Greengrass de volta a bordo, e um elenco como este no lugar, poderia Bourne 5 igualar-se aos três primeiros filmes? Deixe-nos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

A sequela Bourne sem título está definida para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2016.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet