Vin Diesel praticamente confirma conversas para ser Raio Negro!

Desde o início da Marvel Cinematic Universe, a estrela de Velozes & Furiosos, Vin Diesel foi provocando um papel único em um filme sem nome da MCU. No entanto, depois de interpretar Groot no aclamado Guardiões da Galáxia, muitos achavam que esse era o herói que Vin Diesel estava falando que interpretaria na Marvel.

Como se constata, Diesel pode estar apenas arranhando a superfície com Groot. Em uma entrevista com io9, promovendo o filme da Lionsgate, The Last Witch Hunter, Diesel deixou escapar que ele estaria aberto a interpretar um outro personagem para a Marvel Studios, mesmo que seja se aventurar longe o suficiente para dizer que ele já havia discutido possivelmente estrelar um muito original personagem que não necessariamente exige sua voz. Leia seus comentários abaixo:

“Eu posso ser totalmente algo [mais] com a Marvel. Eu acho que interpretar esse papel só faz a Marvel ficar muito mais animada e eu ter a minha experiência com a Marvel, vendo o quão grande eram, me deixa mais animado.


Nós ouvimos um monte de gente falar sobre a Marvel querer que eu interpretasse um personagem que não tem a minha voz. Assim, a minha voz é usada para Groot e minha presença é usada para o outro personagem.”

Não tem a sua voz? O herói Marvel exigiria imensa presença de Diesel, mas não sua voz icônica? Raio Negro, talvez? O poderoso Inumanos é conhecido por sua capacidade de desencadear grande poder destrutivo através do uso de sua voz, mas uma vez que mesmo a mais leve sussurro pode liberar seu poder, ele opta por permanecer em silêncio durante a maior parte. Com base na descrição vaga dada por Diesel, Blackagar Boltagon parece ser a única escolha lógica, embora há sempre uma chance de que ele está se referindo a alguém.

Com os rumores infundados que circulam sobre Inumanos da Marvel, que tem uma data em 2019, muitos fãs tem uma certa incerteza sobre este trabalho. E com razão. Mas fiquem tranquilos, porque este filme épico está vindo sim pela Marvel. Podemos observar que em Agents da SHIELD já temos uma saga dos Inumanos e claro que em Guerra Infinita, eles podem fazer uma aparição, nem que seja depois dos créditos. 

Por agora, Diesel tem uma agenda cheia à frente dele com The Last Witch Hunter saindo no final deste mês e, também há o filme sequência de Triplo X com DJ Caruso (Disturbia) dirigindo, Dominic Toretto em mais um filme de Velozes & Furiosos, o 8º, com F. Gary Gray (Straight Outta Compton) dirigindo, e Groot no Guardiões da Galáxia: Vol. 2 de James Gunn.

Então, o que vocês acham de Diesel como Raio Negro? Ele com certeza já confirmou isso não é? Nos diga nos comentários abaixo! 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

SDCC 2018 | DC apresenta detalhes de ‘Batman: Three Jokers’ de Geoff Johns

No painel da DC Comics na Comic-Con em San Diego, Geoff Johns fala mais de Batman: Three Jokers, sua próxima minissérie ilustrada por Jason Fabok. A minissérie terá três...

Relembrando Animes – US Manga

Hoje o Relembrando animes vai ser um pouquinho diferente... Ao invés de falar sobre animes os tokusatsus, vou falar sobre um programa de TV....

Crítica | Hereditário

Quando nascemos trazemos uma bagagem para o mundo, em uma mala muito pequena chamada célula, características hereditárias nos acompanham em cada traço de DNA,...

Review – Demolidor Revelado

Olá vigilantes urbanos, td blz ? Trago hoje a vocês o review de Demolidor: Revelado, uma publicação da editora Panini (Deluxe), com 352 páginas, capa...

Mais Notícias