Vin Diesel praticamente confirma conversas para ser Raio Negro!

Desde o início da Marvel Cinematic Universe, a estrela de Velozes & Furiosos, Vin Diesel foi provocando um papel único em um filme sem nome da MCU. No entanto, depois de interpretar Groot no aclamado Guardiões da Galáxia, muitos achavam que esse era o herói que Vin Diesel estava falando que interpretaria na Marvel.

Como se constata, Diesel pode estar apenas arranhando a superfície com Groot. Em uma entrevista com io9, promovendo o filme da Lionsgate, The Last Witch Hunter, Diesel deixou escapar que ele estaria aberto a interpretar um outro personagem para a Marvel Studios, mesmo que seja se aventurar longe o suficiente para dizer que ele já havia discutido possivelmente estrelar um muito original personagem que não necessariamente exige sua voz. Leia seus comentários abaixo:

“Eu posso ser totalmente algo [mais] com a Marvel. Eu acho que interpretar esse papel só faz a Marvel ficar muito mais animada e eu ter a minha experiência com a Marvel, vendo o quão grande eram, me deixa mais animado.


Nós ouvimos um monte de gente falar sobre a Marvel querer que eu interpretasse um personagem que não tem a minha voz. Assim, a minha voz é usada para Groot e minha presença é usada para o outro personagem.”

Não tem a sua voz? O herói Marvel exigiria imensa presença de Diesel, mas não sua voz icônica? Raio Negro, talvez? O poderoso Inumanos é conhecido por sua capacidade de desencadear grande poder destrutivo através do uso de sua voz, mas uma vez que mesmo a mais leve sussurro pode liberar seu poder, ele opta por permanecer em silêncio durante a maior parte. Com base na descrição vaga dada por Diesel, Blackagar Boltagon parece ser a única escolha lógica, embora há sempre uma chance de que ele está se referindo a alguém.

Com os rumores infundados que circulam sobre Inumanos da Marvel, que tem uma data em 2019, muitos fãs tem uma certa incerteza sobre este trabalho. E com razão. Mas fiquem tranquilos, porque este filme épico está vindo sim pela Marvel. Podemos observar que em Agents da SHIELD já temos uma saga dos Inumanos e claro que em Guerra Infinita, eles podem fazer uma aparição, nem que seja depois dos créditos. 

Por agora, Diesel tem uma agenda cheia à frente dele com The Last Witch Hunter saindo no final deste mês e, também há o filme sequência de Triplo X com DJ Caruso (Disturbia) dirigindo, Dominic Toretto em mais um filme de Velozes & Furiosos, o 8º, com F. Gary Gray (Straight Outta Compton) dirigindo, e Groot no Guardiões da Galáxia: Vol. 2 de James Gunn.

Então, o que vocês acham de Diesel como Raio Negro? Ele com certeza já confirmou isso não é? Nos diga nos comentários abaixo! 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here