Vilões de Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Thor: Ragnarok revelados?

Thor: Ragnarok

Bem, um novo relatório supostamente revela a identidade do personagem que vai estar causando problemas para a nossa trupe intergaláctica de planos mirabolantes em Guardiões da Galáxia Vol. 2 de James Gunn – e não será quem você está esperando! Possíveis SPOILERS à frente …

Com Thanos ganhando tempo até que a sua Guerra Infinita com os Vingadores, Star Lord, Gamora e amigos vão precisar de um novo vilão grande para a batalha em Guardiões da Galáxia Vol. 2 de James Gunn – e eles não ficam muito maior do que o Ego Planeta Vivo! Sim, isso é o que o Geek.com contam com ele como o vilão do filme Marvel.

Ego é … bem, exatamente como seu nome sugere: um planeta que está vivo, com um rosto peludo e tudo. Depois de ter com consciência pelo The Stranger in the Black Galaxy, também chamado de Beyonder, o recém-sencientes sendo definido na tentativa de assumir galáxias, e enfrentou a oposição de vários heróis como Thor, O Quarteto Fantástico, o Surfista Prateado…

Guardiões da Galáxia Vol. 2

Ego é certamente um cara estranho o suficiente para caber direitinho no universo de Guardiões da Galáxia, mas é claro que nós vamos ter que tomar isso como um rumor por enquanto. Geek.com foi muito bom em rolos com a Marvel ultimamente – mas, obviamente, ainda temos de ver se algum deles se confirmam.

Segundo eles, o novo vilão de Thor: Ragnarok também foi revelado! Seria a Hela – algo que a maioria de nós pensávamos de qualquer maneira. Eles não sabem ao certo se isso é o que Cate Blanchett irá interpretar, mas parece uma aposta segura.

Thor: Ragnarok

O relatório afirma que Hela vai se juntar com outro antagonista do filme, Loki (sem surpresas), com o esquema de um plano que expulsa Thor de Asgard para sempre.

“Em Thor: Ragnarok, Hela e Loki irão definir seu plano em que Thor fica sábio sobre o que está acontecendo e Hela acaba criando o incidente para a jornada de Thor no filme. De acordo com nossas fontes, quando Thor enfrenta Hela… As coisas não vão bem. Não só ela bane Thor de Asgard, mas ela destrói a Mjolnir!”

É isso mesmo – há uma chance de o Deus do Trovão ter que navegar os Nove Reinos sem sua mais poderosa ferramenta na luta contra o mal. Mais uma vez, vamos ter de considerar isso como um boato por agora, mas deixe-nos saber o que você pensa no lugar de costume. Seria épico, não?

Thor: Ragnarok chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017 e Guardiões da Galáxia Vol. 2 sai em 4 de maio de 2017.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Nova graphic novel da AVEC apresenta um universo que mistura Steampunk, fantasia e Superequipes.

Chega este mês às principais livrarias e lojas especializadas em quadrinhos do Brasil, o novo trabalho do escritor bestseller Felipe Castilho (autor de A Ordem Vermelha: Filhos...

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

Lançamento de Resgatar o Brasil, de Jessé Souza e Rafael Valim

A Editora Contracorrente e a Boitempo apresenta o lançamento da obra Resgatar o Brasil, coordenada pelos professores Jessé Souza e Rafael Valim, a coletânea confronta, neste momento dramático da história nacional,...

3º Festival de Quadrinhos de Limeira

Para quem esteve presente no ano passado na cidade de Limeira e pôde comparecer no FLIQ 2017 acompanhou dois dias de muita atividade relacionada à...

Relembrando Animes – US Manga

Hoje o Relembrando animes vai ser um pouquinho diferente... Ao invés de falar sobre animes os tokusatsus, vou falar sobre um programa de TV....

Mais Notícias